sábado, 29 de janeiro de 2011

Mesada .. Economizar.. Ixii não e comigo.!!

O mês chega a nossa Mesada também e com ela compramos tudo o que gostando seja esmaltes,roupas,acessórios ou até coisas que agente 'NUNCA' vai usar.. mais a gente gasta demais e quando e no final do mês agente naum tem nem 10 reais pra compra aqueles esmaltes que vc tanto gosta então resolvir dar  umas dicas pra vc compra o que vc gosta e ainda sobra uma graninha no final do mês.

Se depois que fizer as contas, constatar que sua mesada realmente é muito curta para fazer tudo que tem vontade, seja criativa!
- Ao invés de ir ao cinema, chame suas amigas para irem à sua casa. Vocês podem alugar um filme bem legal, jogar conversa fora e dar bastante risada. E o melhor: vão gastar muito pouco!
- É aniversário da sua amiga e você precisa comprar um presente? O que acha de fazer um cartão para ela? Cole uma foto de vocês, escreva sobre aquele dia tão especial. Além de ser um presente criativo e exclusivo, você gasta bem pouquinho!
- Se você gosta de fazer trabalhos manuais, pode montar a própria bijuteria ao invés de comprar. Já pensou se suas bijus fazem sucesso? Você pode até ganhar um dinheirinho extra, vendendo colarzinhos e pulseiras para as amigas. De grão em grão…
Você já pensou em poupar dinheiro e planejar seus gastos? Sei que isso está parecendo papo de gente mais velha, mas antes de torcer o nariz, olha só:
- Assim que receber sua mesada, o que acha de guardar um pouco em um cofrinho, por exemplo? Faça isso por alguns meses.
- Sabe aquela blusinha que você comprou uma vez e nunca usou? Para que isso não aconteça de novo, quando sentir vontade de comprar alguma coisa, pense se realmente irá usar, senão, jogará dinheiro no lixo!
- Sabe aquelas moedinhas que você acha pela casa? Coloque no seu cofrinho. São apenas centavos, mas no fim do mês poderão valer uma biju muito fofa!

Gostaram? Comentem 
Kiss Kiss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^