quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Manual- Make de brilho (sob medida)

Hoje eu vim aqui pra ensinar um make de brilho pra vocês. É um make de brilho mas sob medida, não fica muito brilhoso, porque a cor da sombra é perolada, que vai dar o aspecto da brilhoso, sem ficar exagerado. Mas fica super lindo e bem moderninho até pra festas. Então pode apostar.
1. Primeiro você vai corrijir a pele com base e corretivo (se não tiver pule logo pra sombra). Depois com um pincel de sombra (o mais indicado é aquele arredondado), preencha a palpebra com sombra perolada. Coloque no canto interno do olho tambem.
2.Marque o côncavo (que é aquela parte lá em cima do olho) com uma sombra marrom e esfume em direção ao cano externo do olho. Essa cor dá profundidade ao olhar. Depois passe várias camadas de másca de cílios.
3.Passe blush pêssego (ou outra cor clarinha). Depois com um pincel daquele vassourinha, aplique iluminador nessa parte reta perto das orelhas. Passe o pincel com o restinho de produto em todo o rosto.
E ai meninas ?, gostaram ?É bem fácil de fazer e rápido tambem e o resultado é lindo. Se tiverem alguma dúvida, por favor mande ! Beijoss !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^