quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Cabelo incrível em 2011 !

Hábitos para cuidar do seu cabelinho e para colocar nas promessas de ano novo.
-Faça uma franja!
Bom, todo mundo sabe que um corte de cabelo levanta a autoestima, então este é o motivo para fazer uma franja, que uma tendência das celebridades como Emma Stone.As mais curtas e que ficam acima da sombrancelha, são odernas e ficam legais em um cabelo repicado. Em cabelos longos e cacheados é melhor uma franja na altura dos lábios. Já pra quem tem o cabelo médio pode usar uma franja mais comprida, abaixo da sombrancelha.
-Deixe a chapinha de lado !
É, eu sei que é dificil esquecer um pouquinho sua amiga, mas você vai deixar ela de lado um pouquinho e ás vezes, pra deixar aparecer esse seu cabelo natural que você acha que um horror, mas que com algum produtinhos e nossas dicas vão ficar lindos.Procure finalizadores ou produtos indicados para o seu tipo de cabelo.Como ativadores de cachos, musses. Usar a chapinha todo dia acaba com os fios do seu cabelo. Deixe pra usar sua amiga do fim de semana.
Esse é o styling gel modelador Advance Techniques, da Avon (R$ 12)
Mude o tom!
Se você estiver sonhando com uma cor de cabelo nova, essa é a hora de mudar ! Esse ano, vão estar em alta vários tons incriveis. Principlamente o cobre o dourado e o vermelho. Mas se você quer mudar, mas não muito, aposte nas luzes, feitas em tons quentes, como caramelo. E nunca se esqueça de hidratar sempre o seu cabelo.
Em 2011, prometa que você vai...
Cumprir essas quatro regrinhas que vão ajudar a deixar o seu cabelo lindo e cheio de vido o ano inteirinho.
1.Fazer uma hidratação de 15 em 15 dias.
2. Aplicar leave-in depois de toda lavagem.
3.Na praia usar creme com filto solar.
4.Naõ dormir com o cabelo molhado
5.Usar sua chapinha só no fim de semana.
Então é isso gente! Espero que cumpram !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^