sábado, 8 de janeiro de 2011

Make- Super brilho nos olhos

Nesse post eu vou ensinar a fazer uma make que vai ficar super linda pra uma festa á noite, principalmente balada. Um make de super brilho, pra você arrasar. Vai ficar bem glam !

1)Primeiro com um pincel, aplique sombra marrom nos olhos.

2)Depois passe sombra roxa nos olhos.E um truque: pra acender a cor molhe (mas bem de leve e pouco) o pincel, antes de colocar a sombra.

3)Hora de colocar o gliter! Passe um pouco de glossem um cotonete e depois mergulhe o cotonete dentro do vidrinho de gliter. Depois aplique por cima da sombra roxa.

4)Pra terminar os olhos, passe um rímel.

5)Agora o blush ! Escolha um blush clarinho. Um avelá fica bom, pêssego ou um rosinha também.

6)E pra terminar, passe um baton rosinha ou cor de boca.

É isso ! Espero que tenham gostado. O resultado é muito bom, e pode apostar que fica lindo. Depois eu faço uns tutoriais de make, dos manuais que eu postei no blog.(É que tô sem tempo pra fazer agora, mas prometo que vou fazer)
Beijoss !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^