sábado, 8 de janeiro de 2011

Dicas de volta As Aulas


Como eu disse as aulas ta chegando née e trago umas dicas aqui:
Atitude: Chegue chegando (literalmente)! Arrase, chegue na escola sorrindo, cumprimentando todos e de nariz empinado! Assim você passa uma ideia de auto-confiança e estabilidade, além de servir de exemplo e se divertir muito mais reencontrando o pessoal!
 
Look: Se você estuda em uma escola onde pode ir com sua roupa predileta, procure ser glamurosa, abuse das cores combinadas com jeans e muitos acessórios em prata! Turbine o visu de sempre (calça jeans e blusa branca) com colares coloridos e muitas pulseiras! Se você estuda em colégio onde há uniforme (tipo o meu), não há o que fazer!
 
Make/Unhas: Discreta e linda! Lápis, rímel, blush, sombra rosa cintilante e gloss labial. O make perfeito para você ficar com aspecto saudável, radiante e muito linda! Aproveite, também,para usar aqueles esmaltes mais claros e cremosos, além do glitter e da base, se no seu colégio for proibido esmaltes (tipo o meu).
 
Cabelo: Se puder soltar, libere-os! Exiba seus cachos ou seus fios lisos... Aproveite para usar acessórios como laços (moda) e também use e abuse das franjas! Se não puder (tipo eu), meus pêsames, mas o rabo-de-cavalo pode ficar lindo com babyliss nos fios!
 
Estudo: Sempre separe pelo menos três horas para os estudos! Faça resumos, preste atenção nas aulas, recupere se preciso e detone nesse semestre! Assim você fica tranquila e pode curtir a vida sem se preocupar com recuperação!

 Ee ai gostaram?Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^