terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Kit de Sobrevivencia para o Verão


O Verão ta pintando ai então vim da uma dica pra vcs Do kit de Sobrevivencia
Para o verão creio que muita gente sa sabe né?Mais e bom saber a mais do que naum saber nada =P


1 – Protetor Solar
Nem precisa dizer que é básico e obrigatório né? Para manter a pele sem manchas e superbonita, é essencial passar protetor solar todos os dias. Escolha o fator de proteção que combina com seu tipo de pele. As mais branquinhas precisam de proteção mais alta, mas é recomendável que todos usem filtro solar com FPS maior que 20. 


2- Hidratante
Pele seca de jacaré ninguém merece! O hidratante serve para manter a pele hidratada e macia, além de evitar ressecamentos e coceiras, principalmente no verão, em que a pele sua muito. Aliás, meninos adoram peles macias e cheirosas, invista num produto com um cheiro bem gostoso!


3- Creme para o cabelo com filtro solar
Chega de pontas ressecadas! Cremes com filtro solar ajudam a deixar o seu cabelo protegido do sol, sem destruir a cor natural. Sem contar que eles ficam mais sedosos e brilhantes. A ideia é não prejudicar os cabelos e mantê-los sempre bonitos. Não se esqueça de passar toda vez que sair do mar ou da piscina. Proteja seus fios!


4- Creme refrescante
Ficou muito tempo no sol e está ardendo? Os cremes refrescantes servem para relaxar, evitar a descamação e o ressecamento da pele após longos períodos de exposição ao sol. Depois de tomar um banho frio e tirar os resíduos da pele, passe o creme e mantenha-se fresquinha!


5- Chapeu
Usar chapeu evita o ressecamento dos cabelos e previne queimaduras no couro cabeludo. Além disso, é um ótimo acessório para complementar o look de praia e ficar com um visual de diva e supermoderno. A dica é investir nos chapeus de palha com modelagem chique. Vai ser um arraso!6- EsfolianteO esfoliante remove as células mortas da superfície da pele, deixando-a limpa, macia e livre de cravos e pelos encravados. Ele também ajuda na absorção dos hidratantes, deixando a pele mais lisa e colabora para deixar seu bronzeado mais uniforme. Antes de esfoliar, limpe bem a pele com sabonete e enxugue bem. Você vai amar o resultado!




Créditos:Todateen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^