terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Desculpa Esfarrapada Da Emma Watson


Em uma Entrevista a Emma Watson Que interpreta a personagem Hermonie no filme Harry Potter
Ela critica a Saga de Crepusculo  .. Ela disse: “O beijo entre Hermione e Ron é altamente antecipado, isso tem crescido por já oito filmes. E Harry Potter não é Twilight, sabe, não estamos vendendo sexo.”
.. Tudo bem que o Filme Harry Potter Tem Milhares de Fãns
Mais não prescisa criticar o filme dessa maneira acho que isso e uma Desculpa esfarrapada pois ela sabe que A Saga esta fazendo muito sucesso e esta com medo de perde seus fãns para a Saga.. Creio que isso não vai acontecer pois .. Mais não prescisava misturar uma coisa com a Outra ..
E também como ela pode ter a cara de pau de dizer isso que quase a saga toda Edward e bella Apenas se beijam? Elas Está querendo Comparar HP com Crepusculo me Poupe viu .Me desculpe gente mais achei isso Uma Coisa Realmente Ridicula,Lamentavél e Intoleravél Da parte dela.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^