quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Makes da Semana

Uma coisa que eu adoro é ir no We Heart It (ou fotos aleatórias de makes, em sites, etc) e ficar vendo várias fotos de makes e depois salva-las no meu computador, pra ter ideias na hora de me maquiar.Treino algumas e quando sai decente (é, porque as vezes parece que voltei a ter 5 anos, com a make toda borrada e desajeitada) na hora de sair pra algum lugar já sei qual make usar.

Para as meninas que gostam de make:vou dividir com vocês, toda semana, sete makes para inspira-las durante a semana!Mesclando makes mais elaborados, simples, e básicos.

PS:Vou tentar postar os Makes da Semana, no domingo ou na segunda-feira, que é inicio de semana.

Aproveitando que estamos no período de volta as aulas, essas três makes da coluna da esquerda, são legais pra usar no colégio.Claro que com um pouco mais de cautela:No make da Demi Lovato, por exemplo, com o olho menos "pesado" dá sim pra usar na escola..Já o terceiro, sem o batom forte, dá tranquilamente pra usar no colégio.Se você é daquelas que não ousa muito, e na escola que tá um pouco mais simples, o da Ashley Tisdale é perfeito.

Já os outros quatro da segunda coluna, são makes mais elaborados, prontos para serem usado á noite!Adorei a combinação de cores do terceiro make.

Claro que você não precisa fazer os makes do mesmo jeito, né?Mude as cores, não faça aquilo, faça isso, enfim, use sua criatividade.Uma boa dica, é como eu falei antes: treinar!A medida que você treina vai se aperfeiçoando nos truques que você ainda não sabe (por exemplo:eu sou péssima em passar delineador, mas tô treinando.Um dia eu consigo!).

Qual make da montagem vocês preferem?Tem alguma dificuldade na hora de se maquiar?Conta pra gente!Vamos compartilhar, garotas!


Um comentário:

  1. essas makes são lindas <3

    Convido você a participar das três promoções que estão acontecendo lá no meu blog.
    Uma sapatilha da Iaiá azul com coração fofissíma (http://ow.ly/8NeWA), a escolha de qualquer acessório na Eu Quero Store (http://ow.ly/8Nf0z) e tbm escolher qualquer peça da Lovely Acessórios (http://ow.ly/8Nmvp)
    Beijos :)

    ResponderExcluir

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^