segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Top os 5 filmes mais esperados - 2012

Oii meninas bem hoje vim falar sobre os filmes mais esperados para 2012 para abrir o nosso top vamos:

Snow White and the Huntsman
' Branca de Neve e o Caçador'


Snow White and the Huntsman será um filme dirigido por Rupert Sanders e escrito por Evan Daugherty, inspirado no conto de fadas "Branca de Neve". Com previsão de lançamento para 01 de Junho de 2012, trata-se do primeiro longa-metragem de uma trilogia.É estrelado por Kristen Stewart, Charlize Theron, Chris Hemsworth e Sam Claflin.
Estreia: 01 de Junho de 2012

Bel Ami





Bel Ami é um filme ainda não lançado, estrelado por Robert Pattinson e Uma Thurman. O filme é dirigido por Declan Donnellan e Nick Ormerod e tem seu roteiro baseado no livro francês homônimo de 1885, escrito por Guy de Maupassant.

Estreia: 11 de Maio de 2012

Amanhecer Parte II
 

 A conclusão surpreendente da série, A Saga Crepúsculo: Amanhecer - O Final, desvenda os segredos e mistérios dessa fascinante epopéia romântica que tem conquistado milhões de pessoas.
Estreia: 16 de Novembro de 2012



 
A filha do Mal

Em 1989, os atendentes da emergência recebem uma ligação pelo 9-1-1 de Maria Rossi (Suzan Crowley) confessando que havia matado brutalmente três pessoas. 20 anos mais tarde, sua filha Isabella (Fernanda Andrade) tenta compreender a verdade sobre o que aconteceu naquela noite. Ela viaja até o Hospital Centrino para Criminosos Insanos na Itália, onde sua mãe foi detida, para determinar se ela é doente mental ou se está possuída pelo demônio. Quando ela recruta dois jovens exorcistas (Simon Quarterman e Evan Helmuth) para curarem sua mãe usando métodos não convencionais que combinam ciência e religião, eles se deparam com o mais puro mal, na forma de quatro poderosos demônios que possuem Maria.
Muitos foram possuídos por um; somente uma foi possuída por muitos.
Estreia: 03 de Fevereiro de 2012


Jogos Vorazes (The Hunger Games)

Panem é um país formado a partir do que sobrou dos Estados Unidos num futuro pós-apocalíptico. Neste lugar, por motivos de represália à população, foi criado um evento anual chamado de Jogos Vorazes. Para os Jogos são sorteados um menino e uma menina de cada distrito, com a idade entre 12 e 16 anos, que são levados para uma arena onde serão vigiados por câmeras numa espécie de reality show e deverão lutar entre si até que apenas um sobreviva. Katniss, interpretada por Jennifer Lawrence, é uma garota que se oferece para tomar o lugar da irmã nos Jogos, e é através do ponto de vista dela que o livro é contado.
O filme ainda conta com gente de peso como Elizabeth Banks, Woody Harrelson, Stanley Tucci e, acreditem, Lenny Kravitz.

Estréia: 23 de março


E ai meninas tem algum mais esperado por vocês? O meu e a Branca de Neve e o Caçador e Amanheçer part II e o de vocês? Beeijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^