quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Sugestões?

Fingers,finger,lol,photography,doodles,faces-811bc364e7da97c6591a297ad8122952_h_large


Oi pessoal bem desculpem pela falta de post..' Mais tipo estou sem idéias do que postar pra vocês minha criatividade esta ruim essa semana. Bem eu não postei ontem porque eu finalmente pareçe que acordei pra vida e descobrir o 'Photoscape' serio já tinha visto esse progama mais nunca me interessei e vocês pergunta e como você fazia os Layouts anteriores: Eu simplesmente digo um Antigo Progama que todo mundo conheçe o Paint# Serio mesmo trágico não e ? mais continuando então ontem fiquei até as 6 da manhã fazendo um layout que ninguem vai ver agora' #Hooooow Bom.. ´Tem sugestões pra post que você gostaria de ver aqui no GT? Levam créditos que sugerir algo legal tá? Beijoos'


Ashley

Obs: Se forem deixar sugestão deixem nos comentários

Beijos'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^