domingo, 8 de janeiro de 2012

Quarto dos Sonhos

Um dos temas que eu mais gosto de falar no GT e sobre decoração principalmente a de quartos.. Acho que porque e um lugar reservado para nós onde fazemos coisas que mais gostamos bem então tenho mais dica para vocês

Assim como a roupa que você usa ou o texto que está  no seu perfil do orkut, a decoração do seu quarto é uma maneira  ainda mais criativa  de expressar sua opinião e mostrar para os outros quem e como você é. Hoje separei algumas imagens diferentes de quartos pra você se inspirar e decorar seu quarto invente e crie você seu quarto dos sonhos!

As colagens e fotografias:  Essa é uma febre que ultrapassou as barreiras dos estilos (antes apenas os roqueiros costumavam a fazer). Repare que em todos os quartos as colagens e fotografias aparecem coladAs na parede de forma desorganizada, sem padrão. O segredo para ficar moderno é justamente esse.

Os brinquedos: Se você antes tinha vergonha de deixar os seus brinquedos à vista, esqueça isso. Escolha os seus prediletos os use sem medo como objetos decorativos.

As luzes: Essas lâmpadas, que mais parecem pisca-piscas – gigantes – que usamos no natal, são super usadas para decorar os quartos na gringa. Elas deixam o ambiente com um efeito “místico”.
O que importa é soltar a criatividade na hora da decoração e criar um cantinho só seu como você quiser! Veja as imagens de alguns quartos para soltar a imaginação!
quarto1
quarto2
quarto3
quarto4
quarto5
quarto6
quarto7
quarto8
quarto9
quarto10
quarto11
quarto12
quarto13
quarto14
Não esqueça de deixar seu comentário!

Beijoos.
Ash

3 comentários:

  1. O meu quarto tem as paredes cheias de frases de musicas ( que eu msm pintei ;p) Meu quarto ta quase igual o da foto 4
    Agora que eu vou me mudar eu vou colocar adesivo de parede e fazer uma coisa meio o quarto 6 !

    http://depoisdaescola-alice.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O meu e rosa mais na porta e em uma parede toda so tem Posters e fotos de Crepúsculo kkk'

    ResponderExcluir
  3. Peque o(s) seu(s) selinho(s) lá no Miss Girl!!
    patty-missgirl-patty.blogspot.com
    Já peguei o seu banner para a parceria, pegue o meu tbm!!
    KISSES :*

    ResponderExcluir

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^