terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Parcerias Não Cumpridas.'

Tumblr_lhsmxvdhxu1qdbhv8o1_400_large

Olá meninas bem hoje aconteceu uma coisa muito chata, bem eu estava em um blog que eu 'tinha' parceria e comentei e tudo mais e fui visita a página de parceria desse meu blog parceiro e quando chego lá não tinha 'nenhum' link do Girls Tuneds. Vocês podem esta achando.. 'Nossa quanto drama so porque não tinha o link' mais não e o caso gente se você se compromete com algo você tem que levar a serio enquando isso até hoje quer dizer nestante que eu já removi tinha o link do tal blog na minha página de parceiros.. Pessoal quando fazemos uma parceria com um blog e para beneficiar ambas as partes se não quer mais parceria avisa ao dono do blog...' Depois dessa resolvi ir nos blogs dos meus parceiros para ver qual estava cumprindo com o crédito digamos que de uns 8 parceiros sendo blog fiquei apenas com 2 porque nenhum deles esta dando o devido crédito' .. isso e decepcionante. Então aos blogs que fizeram isso os links de vocês já estão apagados do GT.. Uma dica: Quando for fazer parceria se compromentam e se não quiser mais avisem não façam esse tipo de coisa, não e legal.

xoxo ;*
Ashley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^