terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Make Inspiração - Jane Volturi


Hey meninas bem hoje eu criei um novo make inspiração.. Uns dias atrás eu crei um so que sendo um Make Inspirado no Alice Cooper mais infelizmente não consegui postar.. Mais enfim eu fiz um Novo Make agora inspirado na "Jane Volturi" Do filme Lua Nova.

Básicamente eu não fiz igual .. e so uma inspiração então não prescisa ser igual .. O make e legal para Festas ou Halloween.'

A minha tentativa ficou assim:




 Eu achei que o meu ficou muito claro mais enfim'

Bem quem quiser assistir o video para tentar aprender basta visitar Aqui

O video e em inglês mais com ótima qualidade mostrando passo a passo então você não prescisa saber inglês..


Bjs...
Ash



5 comentários:

  1. Obrigada pela visita flor! estamos com post novo lá no blog! bjks :]]

    ResponderExcluir
  2. Eu achei lindo !!! E amei seu olho ( meu desejo kk)
    Ficou claro mais ai é bom que da para usar pra sair a noite . lindo!

    depoisdaescola-alice.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro lentes vermelhas!!!
    www.blogdagiu1.blogspot.com
    CONCURSO NO BLOG!!
    http://www.blogdagiu1.blogspot.com/2012/01/oi-gente-aqui-esta-o-segundo-concurso.html

    ResponderExcluir
  4. E sim ficou claro. Que bom que vocês gostaram em breve postarei mais inspirações' A obrigada pela visitas'

    ResponderExcluir
  5. adoooooooooooooooooooooooooro vulture queria ser uma delas.

    ResponderExcluir

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^