terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Férias: O que fazer sozinha ?; O que fazer com as amigas ?

Férias: O que fazer sozinha ?; O que fazer com as amigas ?

Tumblr_lbl727yeuj1qd9mzh_large

Neste começo do férias, estou me sentindo sozinha sem ninguém pra conversar, por isso fui em busca de algumas coisas para fazer sozinha. Fiz uma pequena lista com alguns passa-tempos que pode ser 
agradáveis/ou não.   

1. Força no Pedal 
Andar de bicicleta pela cidade, é muito bom. Além de você conhecer lugares, pode tirar fotos bem legais. Fica em contato com a natureza, faz um pouco de exercício físico e coloca os pensamentos no lugar.  Pode ser bastante divertido ! 

2. Arrumar o Quarto.
Só de ler esta frase já da uma preguiça tremenda não é ? Mas pode ser muito interessante, arrumando o guarda-roupa por exemplo você pode achar várias coisas que nem lembrava que tinha, roupas que você estava procurando a muito tempo, papeis com recordações.  (Eu sempre que arrumo o meu quarto começo a mexer em tudo e acho um monte de coisa, como as minhas provinhas da 4ª série, e confesso que acabo chorando quando eu lembro daquele tempo.)

3. Ler. 
Ir a biblioteca e achar um livro bem legal pode ser uma ótima maneira de se distrair, você  coloca a imaginação em pratica e pode dizer aos professores que estudou durante as férias.

4. Dia da Beleza.    
Tire um dia só para você. Para fazer uma mega hidratação no cabelo, fazer as unhas, hidratar a pele, se arrumar para se sentir bonita. E depois convide uma amiga para tomar um sorvete, você vai estar se sentindo bonita e pode até conhecer alguém especial.

5. Solte a imaginação.
Tire alguns minutos para ficar embaixo do cobertor deitada, imaginando varias histórias pensando em soluções para algum problema, imaginei que você é a protagonista do seu filme favorito, escreva em livro.

38730_100917696631830_100001407993591_4584_2615234_n_large

Mas se você tiver uma amiga, tudo muda. Vocês podem fazer muitas coisas juntas. Como por exemplo:

1. Festa do Pijama. 
Convide algumas amigas para dormir na sua casa, combine com elas de cada uma levar algum tipo de prato. Alugue filmes, séries, para vocês assistirem durante a noite, mas nada de dormir, tem que ficar até de madrugada jogando conversa fora. (A ultima vez que eu fiz isso, não foi bem uma festa do pijama, mas eu e a minha amiga Anna, ficamos até às 5:00 horas da manha conversando e comendo bobagens, foi muito bom). 

2. Invada a cozinha.
Brigadeiro, pipoca ou qualquer coisa serve para fazer a maior bagunça na cozinha da sua mãe. Depois de tudo pronto faça uma "guerra" de comida, você vai ver como é divertido.

3. Hora da Bagunça.
Compre muitas bexigas, encha de água e façam uma "guerra" de bexiga. Tire fotos, muitas delas vai sair super legal. 
 
4. Fazer Compras 
Toda garota gosta de fazer comprar, então por que não tirar um dia só para isso ?   Se não tiver dinheiro apenas visite as lojas.    O.B: Todas lojas, não apenas aquela que você esta acostumada ir, vá aquelas lojas que parecem que as coisas são bem caras, entre olhe, encha o saco da vendedora. As aparências enganam, você acha as roupas de uma loja custam o olho da cara, as pode até não ser assim.  

5. Cinema em Casa
Convide um monte amigos para assistir filme na sua casa, faça muita pipoca, espalhe cobertores, almoçadas e travesseiros por toda a sala e alugue filmes de terror. 

E ai o que acharam das dicas? Eu adorei

Crédits: LOD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^