sábado, 7 de janeiro de 2012

Fashion Summer


O verão é a minha estação do ano preferida!Férias + diversão + viagem + praia.Não tem como não ser não é?Se bem que por aqui onde eu moro é bem difícil fazer frio, chover...Nem mesmo no inverno!É calor, calor e calor!

E como é verão, é sol, precisamos de roupas frescas, não é?Nada de roupa nos apertando e nos deixando com mais calor.Concordam?Pra mim verão é sinônimo de leveza e pouca produção.Combina com shorts, saias de pano, vestidos soltos, chinelos, óculos escuros, biquine e chápeu!Haha!Por falar em chapéu, vocês usam?Eu acho uma acessório super lindo e estiloso.Não só pra usar na praia, mas compor vários outros looks.É uma pena que aqui no Brasil as pessoas não tem tanto costume de usar chapéu no dia-dia.Estou a procura de um para mim!

Voltando aos looks (me empolguei falando dos chapéus, hehe) acho que no verão as produções são mais básicas.Até porque tá calor e não dá pra ficar colocando um monte de coisa.Ainda por cima se tiver na praia, né?Mas nada de perder o estilo hein garota?Outra coisa, aposte nas tendências de verão!Espadrilhes e cropeeds são as que eu mais curto.As espadrilhes estão conquistando não é?Acho que já conquistaram!Adoro!

Os looks da imagem inspiram e dá pra ter uma ídeia sobre o que eu queria dizer de leveza.Achei esses looks a cara do verão.Pra ter mais inspiração procure no lookbook por summer, verão e pelas garotas da Flórida.

E o que usar na praia ? Assunto para o próximo post! hehe...

PS:Esse layout é provisório.Só enquanto termino de concluir o novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^