sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Esmalte da Semana

Oi meninas faz tempo que eu não posto o esmalte da semana não e mesmo? mais não se preucupem tenho um novinho pra vocês e muito fofo'


Bem o Esmalte que estou Usando e o 'Andromeada' da Marca Elke ..

Essa cor não se vende indivudual eu creio pois quando eu comprei vinha assim:

As outras 3 cores são muito fofas também em breve recomendo pra vocês bem o preço eu não estou lembrada pois faz muito tempo que comprei mais deve esta em torno de Uns R$ 6,00 eu acho os '4' Okay?
E ai vocês gostaram da cor ? Beijoos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^