terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Como divulgar seu blog



Oi meninas bem eu vim preparar umas dicas pra quem esta começando blogs agora e querem mais leitores para seu blog ou seguidores.
Tumblr_lr8iewut2h1qb8a3ro1_500_large
A uns Posts atrás eu fiz um tutorial: Como ter um Blog bem a dica agora e como divulgar o seu blog. Tem gente que sair por ai divulgando o blog em todo lugar e quando eu digo todo lugar e todo lugar mesmo então veja:

Leitores:

Divulgação: Quando você for divulgar o seu blog na internet uma dica importante e não divulgue o blog em outros blogs e isso mesmo não a nada mais chato você ir ver um comentário e ter: Oi. Legal , Visita meu blog tem isso isso isso e e o www.exemplo.blogspot.com [ So exemplo gente kk] isso não e legal divulgue seu blog em locais apropiados como fóruns e lugares especificos para divulgação

Contéudo Original: Se você tiver contéudo originais e sem ser plagiados você ganha mais leitores porque se o seu post for realmente do interesse do seu público alvo seus leitores irão gostar e possivelmente voltarão mais vezes


Seguidores:

Errado: Tem pessoas que para conseguir seguidores faz a mesmo tipo de divulgação errada como falei acima deixa comentários em blogs como: " Estou seguindo segue de volta?' Admito muito tempo atrás quando eu  não entendia digamos de blogs eu fazia isso mais percebi que além de ruim e chato que eu acabo não conseguindo nada.

Certo: Quando você for em um blog olhe o contéudo veja se se interessa e comentem não peça para seguir e visitar seu blog fale algo como: "Oi.. Gostei muito do post foi muito útil pra min .. Visitei seu blog e gostei muito voltarei mais vezes para conferir novidades.. Abraço www.girlstuneds.blogspot.com [ endereço do seu blog]


Assim e uma forma educada e não na base de interesse você pode fazer amizade com blogueiras e outras pessoas.. Essa pessoa pode visitar e seguir seu blog assim você ganha leitores fiéis' Dica: Não faça nada na base de interesse seguindo um blog pra ele te seguir de volta.

Comentários:

Responda os comentários dos seus leitores seja educada lembre-se trate-os do mesmo geito que você queiria que tratassem você .. Sempre que possivél de atenção aos comentários. Além do mais você pode conheçer mais os seus leitores e interagir com eles sabendo sobre o que eles querem saber.'

Espero que tenha ajudado pessoal
Beijoos'

Ashley

6 comentários:

  1. Oii flor, fico muito feliz por ter gostado do meu blog, volte sempre que quiser.

    Beijos, Mallü.
    http://thelovekingdom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii... sua dicas vão ser muito úteis para mim.Estava vendo algumas postagens anteriores de seu blog,amei muito mesmo.O designer dele é muito lindo...

    vou voltar sempre.

    Beijos,vitória recchia

    douceelamour.blogspot.com (segue)

    ResponderExcluir
  3. Nooossa! Eu sei que e* ruim receber comentarios Segue sigo de volta! Eu as vezes acabo ignorando!
    http://blogdanicknaves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vocês gostaram do blog =P O intuito e esse =D

    ResponderExcluir
  5. Olá. Gostei muito mesmo do seu blog, ele é super interessante e fala tudo o que nós meninas adoramos saber. Gostei muito do resumo de Rebelde *-* kkk Parabéns pelo blog.
    Beijos :*

    agoraquecresci1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você gostou do blog Agnes fico muito feliz e obrigada por nós seguir.

    ResponderExcluir

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^