segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Wishlist de Verão

O verão chegou!É feiras, a gente viaja e curte.Nessas férias vou viajar pra praia e curtir minhas tão esperadas férias.E com isso, também vem os desejinhos de verão pra arrasar na praia!Montei minha lista de desejos.Vem cá ver!

Óculos de Sol:Sou louca por óculos de sol.Se pudesse, tinha uma coleção haha!Sou tarada(novo termo, kk) pelo ray-ban aviador.Ele tá ai, junto com o modelo coração, que eu acho lindo de viver.Na loja Glitz 'n' Glam tá vendendo o mesmo modelo e está em promoção!Clica aqui

Vestidinhos:Pra mim verão tem cara de leveza e pouca produção.Nada melhor que vestidinhos bonitinhos e soltinhos pra passar a noite depois da praia.Floridinhos, listrados...

Rasteira:Chinelinhos são ótimos pra andar na praia.E uma rasteirinha bonitinha e arrumada é ótimo pra ir a restaurantes na praia e etc.

Bolsas:Uma bolsa é essencial pra guardar tudo que você precisa levar pra praia.Uma maxi bolsa é a melhor opção.

Shorts:Shortinhos são a cara de praia.É até legal pra colocar por cima do biquine depois que sair do mar.

Maiô bonitinho:Não estou afim de usar biquine.Não estou satisfeita com o meu corpo e a saída é o maiô.Mas um maiô bonitinho como esse aí da foto.Achei lindo demais!Ele tá vendendo lá na Rosa Chá.

E vocês, o que estão querendo para o verão?
Beijos, Larissa!

2 comentários:

  1. Adorei sua listinha !
    faço os seus desejos os meus !
    o aviador da ray-ban é a perfeição !
    bjjs
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Haha, muita perfeição!Sou louca por ele!

    ResponderExcluir

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^