sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Novela Rebeldes: Resumo da Semana

 
Olá meninas hoje eu vim trazer pra vcs o resumo da semana da novela Rebeldes.Como vi que muitas gostaram, toda semana estarei postando para vcs ficarem ligadinhas na novela.

Esse resumo Ã© do dia  12/12/11 [ Segunda-Feira ]  a Dia 16/12/11 [ Sexta-Feira]

Aii vai: 
Diego e Márcia fazem as pazes (12/12/11)

Diego fica preocupado com o pai porque as eleições acontecerão no dia seguinte. Tomás e Carla fazem as pazes. Diego e Márcia fazem as pazes. Ele afirma que se o pai perder as eleições, vai precisar do apoio de toda a família.

Beth fica muito preocupada com seu segredo, afinal, pode ir para a cadeia em consequência dele. Franco se mostra solidário. Pedro diz para Alice que está percebendo algo estranho em relação à sua mãe.
Tomás é criticado por Binho. Ele fala sobre a atuação do rebelde durante o show.

Pingo fica atordoado ao encontrar Dani, que se insinua para ele. Beto tenta se aproximar de Pilar. Binho chega e exige que ele se afaste. Roberta confessa para Diego que não votará em Leonardo. Pedro pede que Alice converse com Franco para tentar descobrir o que Beth esconde. O casal começa a discutir e ela se irrita. 

Binho sente ciumes de Pilar (13/12/11)

Alice e Pedro ainda discutem. Ele pede que a namorada esqueça seu pedido. O casal se beija, mas Pedro continua desconfiado de Beth. Diego fica chateado ao saber que Roberta não votará em Leonardo. Depois de uma conversa, ele entende a decisão da namorada.

Beto fica com medo de Binho, que o segura pelo colarinho. Pilar tenta interferir quando Vitória chega. Binho conta que Beto estava se insinuando para Pilar. Furiosa, Vitória vai embora, seguida pelo rapaz. Binho não assume que estava sentindo ciúmes e vai embora. Pilar fica feliz.

Pingo foge de Dani, que se sente cada vez mais apaixonada. Ofélia se faz de vítima. Leila se oferece prontamente para ajudar a mãe. Silvia desconfia. Pingo se queixa com Cilene porque está sendo perseguido por Dani. Ele afirma que gostaria de iniciar um romance com Luli.

Débora confessa para Diego que em breve Silvia pode voltar para Leonardo. Preocupado, Artur conta para Cilene que conversará com Jonas depois do expediente. Marcelo e Débora combinam um programa a dois. Cris se aproxima, mas ignora o casal.

Os Rebeldes se reúnem, mas percebem a ausência de Tomás. Todos decidem procurá-lo. Teresa e Genaro decidem que ficarão juntos para sempre. Vicente fica muito desanimado após o término do namoro. Becky se sente culpada. Marcelo pensa em deixar alguns objetos pessoais na casa de Débora. Ela não permite, deixando o professor assustado.

Temeroso, Artur vai até a sala de Jonas para conversar. O diretor pergunta o que Artur deseja ganhar de presente de casamento. O professor começa a pedir uma série de coisas. Jonas afirma que todos os presentes pedidos são dignos de um padrinho. Ele entende como um convite e deixa Artur em uma saia justa.

Silvia é surpreendida por Leonardo, que vai até sua casa para buscá-la. Binho começa a provocar Márcia, falando sobre Leonardo. Téo se irrita e interfere para defender a amada. Carla encontra Tomás na biblioteca. Ela o chama para o ensaio, mas o rapaz afirma que a banda não precisa mais dele.

Genaro prepara café da manhã para Teresa (14/12/11)

Tomás fala para Carla que vacilou, mas garante que não vai sair da banda. Téo diz a Binho que ele não tem o direito de ofender Márcia. Téo encara o vilão e todos ficam incrédulos da coragem do ex-namorado de Márcia.

Silvia chora depois de Leonardo dizer para ela que é do poder que ela gosta. Jonas diz a Artur que vai ser uma honra ser padrinho do casamento dele e promete dar uma televisão de LED para ele. Pilar fala para Binho que sabe que ele recuou para ajudar Téo.

Cilene e Artur ficam felizes ao notarem que Teresa e Genaro se entenderam. Roberta diz a Tomás que os seis juntos são fortes e que ele tem continuar na banda. Genaro leva café da manhã na cama para Teresa. Leonardo conta a Diego que gosta de Silvia e que tentou conversar com ela. Beth garante a Pedro que as desconfianças dele em relação ao Franco não têm fundamento.

Nervoso, Artur fala para Cilene que Jonas e Leila serão padrinhos do casamento deles. Vicente ouve e pergunta se ele e Cris não serão mais os padrinhos. Tomás desabafa com Ofélia sobre a banda e a avó diz para ele que talvez seja melhor que ele tenha a própria banda.

Leonardo agradece aos filhos por terem ido votar com ele. O político fica sabendo que pelas pesquisas de boca de urna ele e o adversário estão tecnicamente empatados. Pedro vai até a casa de Franco e pergunta para o empresário se ele sabe por que a mãe dele está consultando um advogado.

Leonardo perde as eleições e chora (15/12/11)

Franco diz a Pedro que não sabe o porquê de Beth estar consultando um advogado . Diego e Márcia dão força para Leonardo, que está frágil diante da possibilidade da derrota.

Tomás diz a avó que não quer sair da banda e Ofélia dá força ao neto. Arma-se uma tremenda confusão por causa da escolha dos novos padrinhos do casamento. João vê Vitória com Guto e diz a Lupi que se a ex-namorada não se dá o respeito não é menina para ele.

Carla aconselha Vitória a se valorizar e a não ficar desesperada para achar o cara certo. Franco fala para Beth que é melhor contar a verdade para Pedro de uma vez, mas a modista diz ao empresário que ele terá que tomar uma atitude.
Genaro e Teresa cozinham juntos. Os dois começam a se agarrar e Teresa esquece a panela de pressão acesa. Pingo ouve um estrondo vindo da casa de Teresa e corre para lá. Genaro e Teresa não se abalam com o ocorrido. A dona da cantina do Elite Way fala apenas para Pingo chamar uma faxineira.

Bêbado, Leonardo chora por ter perdido as eleições e é amparado por Márcia e Diego. Franco fala para Alice que ela vai ter que terminar o namoro com Pedro, do contrário corta todos os benefícios dela.

Genaro pede Teresa em casamento (16/12/11)

Alice e Franco discutem por conta de Pedro. Diego consola Leonardo, que está bêbado e depressivo depois de ter perdido as eleições. Pedro e Beth brigam. A mãe quer que o rebelde termine o namoro com Alice. Lupi fecha detalhes da festa de Bia, que comemora.

Transtornado, Alceu conta que o hacker roubou todo o dinheiro da conta de Genaro. Depois das discussões em casa, Pedro e Alice se encontram no colégio e se beijam. Téo mostra interesse em Duda e os dois acabam se beijando. Roberta consola Diego, que está triste pelo comportamento do pai. Márcia fica perdida ao ver o ex-namorado beijando a nova namorada. Júlio beija Márcia.

No porão, Alice e Pedro se declaram apaixonados. Vicente briga com Artur, depois de trocá-lo por Jonas para ser o padrinho de casamento. Pedro desconfia da abordagem de Binho, que quer saber sobre sua família. Cilene exige que Vicente seja o padrinho do casamento e Artur não sabe o que fazer.
Binho também aborda Alice sobre o problema de Pedro com a mãe. Meninas do colégio paqueram os meninos na piscina. Cilene fica chocada quando Pingo conta os problemas do bar. Genaro fecha o bar para um jantar a dois com Teresa.

Mesmo namorando, Márcia estranha o comportamento de Júlio. Jonas conta para Artur que comprou a tevê de presente. O professor não consegue falar a verdade com Jonas. Genaro pede Teresa em casamento. Alceu interrompe o casal e avisa que o italiano está falido.

Cilene pressiona Artur, que mente ter falado com Jonas. Silvia visita Leonardo, que sai de casa, bêbado. Ela teme que tenha acontecido uma tragédia. Binho diz que um bolsista do colégio está com problemas na justiça. Leila conta para Diego que Leonardo bateu com o carro
E ai gostaram? Eu adoreei O.o Bjs bjs!

Ashley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^