sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

My Wishlist de Natal!

Oii meninas andei pensando no que eu gostaria de ganhar para o natal ai surgiu a minha Wishlist [ Lista de Desejos] Confiram: 
1- Eu adoro Salto Alto então Escolhi o "Scarpin Louboutin" Que eu achei muito lindo *.*

2 - Não to mais afim do meu celular que e TouchScreen Então Optei por um Black Berry Que e Mais Fácil e e Bom pra Entrar na Internet o "Black Berry Rosa Xadrez"

3- Estava pensando em um Notebook que e melhor mais como foi prometido vou ganhar um Tablet Samsung da Android então ta na Lista ai!

4 - Colar de coração eu simplesmente amei e bem simples e ao mesmo tempo foofo

5 - Oculos da Vogue .. Além de ser uma Marca bem Conhecida e bem bonito

6- Camera digital da Sonyc Ericsson Rosa - Too prescisando né pra tirar umas fotos e fazer posts e videos pro blog =D


Beem essa foi a minha "Mini" Wishlist =D e ai Tem algo que vcs gostaram? Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^