quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Compras de fim de ano!

Nossa, tô impressionada de como esse ano passou voando.Já estamos na última semana de 2011 e a noite de reveillon é sábado!Já?!Pois é!Sempre que chaga essa época de final de ano, a gente sempre tem dúvida em saber o que usar.Eu já decidi minha roupa e comprei nesse final de semana e vim mostrar pra vocês!

Vou passar o reveillon na chácara da minha família, com parentes, amigos e família.Esse ano queria uma coisa básica, simples e que ficasse bonito.Não sei, mas tenho uma cisma por usar roupa branca.Hahaha!Então comprei um short branco e uma blusa de renda branca.Mas como não queria deixar tudo branco/claro optei pela sandália com esse azul forte, quase roxo(que a cor na foto não aparece como é realmente) e o cinto quase da mesma cor da sandália (só quem em um tom mais azul marinho).
Adorei a blusa!ela é toda em renda e bem delicada.Mas na foto não dá pra ver direito a renda!:(
O short é simples.Jeans e branco com detalhes no bolso de trás. 

Adorei a sandália!Nossa, foi um sufoco pra encontrar uma sandália pra mim!Calço 39/40 e nunca tem meu número nas lojas.Ou tem, mas a sandália não me agrada.Encontro mais em lojas pequenas, em boutiques de shoppings, etc.Acho que gostei da sandália, mais pela cor.Que é linda!E esse azul tá super em alta!Mas na foto a cor nem se parece com a cor real.

E comprei esse cinto azul com laço.Que ameeei!O laço é removível, então eu posso usar sem e com o laço.

Gostaram das minhas comprinhas?E vocês, já sabem o que vão usar no reveillon?Me contem!
 Beijos, larissa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^