sábado, 31 de dezembro de 2011

Como deixar o guarda roupa organizado?



Oi meninas bem esse e o último dia do ano Pois e... Bem dizem por ai que antes de um novo ano devemos esta todos organizados para trazer boas coisas pra o ano seguinte então que tal começarmo organizando o nosso guarda-roupa? Já e um bom começo(coisa que eu vou fazer mais tarde kk) Bem então aqui umas dicas para você organizar o seu guarda-roupa e deixa-lo limpo e bem arrumado.


– Em primeiro lugar é importante tirar tudo do armário e limpá-lo muito bem. Depois de limpo, pode-se colocar antimofos e sachês perfumados, para deixar tudo muito cheiroso.

– Não se esqueça de que as peças que vão para o armário devem estar sempre limpas, perfumadas e bem passadas.

РSepare cada tipo de roupa em um grupo, por exemplo: todas as cal̤as devem ficar juntas, assim como todos os casacos, blazers e assim por diante.

– Separe as roupas por cores. Por exemplo, todas as camisas penduradas, uma ao lado da outra, mas seguindo a disposição das cores. Você cria um degradê com elas. Branca, amarela, laranja, azul claro, azul escuro, preta…

- Caso você tenha poucas gavetas, pode utilizar algumas caixas com cores que combinam entre si para guardar meias, bijuterias, lingeries e etc.

– Os vestidos devem ser colocados no lugar mais alto do armário. Camisetas de algodão e malhas que amassam pouco podem ser dobradas e colocadas umas sobre as outras ou enrolá-las em formato de tubinhos e colocá-las assim em um lugar visível.

– E por fim os cintos e bolsas pedem um cabideiro específico ou prateleiras. Já os calçados podem ficar na parte de baixo do guarda roupa em caixas para uma maior organização. Para os acessórios também vale a regra de colocar os mais usados à vista.

Então o que acharam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^