sábado, 18 de junho de 2011

Texto:Sobre pessoas chatas e legais

Tumblr_ln0kc3xrbp1qdl0pso1_500_large

Olha,tem gente de todo o tipo nesse mundo.Gente legal e gente chata são as definições mais comum que se dá pras pessoas.Assim,eu acho que a gente não devia chamar ninguém de chato ou de legal,afinal,nem todo o tempo do mundo ela vai ser legal ou chata.As pessoas tão sempre mudando.Depende de tanta coisa.Talvez naquele momento que você conheceu tal pessoa ela tem sido chata com você,mas pode ser que com os amigos dela e outras pessoas ela possa ser legal.Na verdade,acho que pode até ser uma questão de estilo,costume,gosto...Porque se você acha uma certa pessoa legal,pode ser que outra pessoa ache ela muito chata.O que leva uma pessoa a ser chata?Talvez,seja o momento,o humor,o dia,uma briga que rolou.Pode ser tanta coisa.Significa que ela vai ser chata pra sempre?Não,claro que não.O que leva uma pessoa a ser legal?Ajudar os outros,ser companheira,amiga,divertida,solidária?Pode ser tanta coisa também.Significa que ela vai ser legal em todos os momentos da vida?Não,claro que não.Cada um tem seus momentos chatos de ser.Cada um também tem seus momentos legais de ser.Não adianta tentar rotular ninguém como chato ou legal.Tudo na vida é feito de momentos.Mas,o que é ser legal?É agradar todo mundo?Tá sempre rindo?Ser divertido?Ser amiga?Companheira?Solidária?E o que é ser chato?É não lhe agradar?Não dizer o que você quer ouvir?É falar mal dos outros?É não fazer nada do que você considera legal?Enfim,não chame ninguém de chato porque ela falou uma coisa que você não gostou,porque ela não faz coisas que você gosta,enfim,coisas relacionadas ao seu gosto.As vezes quem torna tal pessoa chata é você,com seus gostos,e talvez até suas teimosias.E também não chame ninguém de legal,só porque ela te deu um presentinho,porque ela te agradou.Ela não vai ser sempre legal.Enfim,não rotule ninguém.Conheça primeiro pra julgar.E essa coisa de que a primeira impressão é a que fica,eu concordo.Mas não julgue uma pessoa pela primeira impressão.Aliás,nunca julgue ninguém.Saiba quem ela é de verdade.Nada de sair por ai julgando ninguém ok?
Larissa

E vocês meninas concordam com o texto?

ps:texto feito por mim.Se for pegar,por favor dê os devidos créditos.
Beijinhos gataxxx!
Lari!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^