quinta-feira, 2 de junho de 2011

Oi gente + recado!

Oi gente!Já falei pra vocês aqui no blog que eu estou na semana de provas na escola que só acaba na semana que vem.Então estou muito corrida.Preciso estudar né?Além de trabalhos pra entregar.Então se notarem a minha ausência,já sabe porque é!

Bem,amanhã o blog completa cinco meses de vida!Yupeee,hapy b-day!Tô muito feliz!
E pra "tipo" comemorar.Vou colocar um novo layout no blog!É simples mas é legal!
Nesse final de semana eu vou TENTAR (não prometo.Por isso,se eu não postar,não me mordampostar algums tutoriais aqui.
Tô tentando fechar algumas parcerias para o blog com algumas lojas onlines.Isso quer dizer,que pode rolar sorteio pra vocês.

É isso gente linda!Até mais!Beeeijosss,Lari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^