terça-feira, 21 de junho de 2011

House party

Quem gosta de festa levanta a mão, \o/.Tenho certeza que se você já assistiu aqueles filmes americanos-principalmente aqueles filmes de adolescentes- sabe o que é uma House Party.As House Partys são aquelas festas em casa,que parecem uma balada sabe?É tipo uma balada,só que em casa.A galera se reúne na casa de alguém e se diverte.Muita gente opta como comemoração de aniversário.

Essas festas,as vezes não dão muito certo.As vezes problemas com a bebida,móveis quebrados,muitos convidados...Isso tudo,muitas vezes causa problemas com os pais.Então pra convencer os coras de que nada disso vai acontecer,se responsabilize por tudo que acontecer na festa.Claro que você não vai querer seus pais lá,supervisionando você e sua galera.Então primeiro passo é convencer eles de deixar vocês sozinhos,ou então de ficar no quarto deles,a não ser que você queira a presença deles.

Essas festas assim,nem precisam de convite.Avise a galera por e-mail,torpedo,twitter,msn,orkut...O risco de avisar a galera pelo twitter,orkut,facebook,formspring,é que pessoas a mais vejam e acabem aparecendo na festa pessoas que você nem convidou,as vezes que você nem conhecia,ou que você não queria que estivesse lá e acabe vindo gente demais e não dê muito certo.Avise de uma forma mais segura,que só as pessoas que você quer vá.Pense bem nos convidados,não convide aquele amigo que fuma ou bebe.Nada de chamar só por educação,o amigo do seu amigo.Seja educada e diga que a festa é só pros mais íntimos.

Tenha noção de quantas pessoas vão aparecer,pra que não falte comida,bebida...Veja se o espaço da sua casa cabe toda a galera que você quer chamar.Se for só entre amigos íntimos,e for poucas pessoas,mais uma reuniãozinha,não tem problema de pedir pra os amigos levarem alguma comida ou bebida,ou então juntarem dinheiro pra comprar uma pizza,por exemplo.As bebidas devem ser compradas antes,pra poder gelar.Pra não ter problema em se preocupar em lavar os pratos depois que a festa acabar,use talheres,pratos e copos descartáveis.Isso ainda evita de danificarem as coisas da sua mãe e quebrarem os pratos dela,hahaha.

Não pode faltar música na sua festa né?Na maioria das house partys não se contrata DJs.Coloque um pendrive com váaarias músicas-pra isso,certifique-se que o pen drive tem uma boa memória- ,ou faça um CD,com seleção de várias músicas legais. 

Na hora de decorar é importante deixar o lugar amplo e vazio.Deixe a televisão longe,os sofás também tire pra que não suje,e principalmente o tapete.Coloque almofadas fofas no lugar,encha bexigas.Compre aqueles acessórios coloridos pra todo mundo ir bem divertido.

Boom,é isso meninas!Espero que tenham gostado das dicas.Deu um pouquinho de trabalho,mas tudo bem!O que é que eu não faço por vocêes heeein?Espero que eu não tenha esquecido de nada.Mas me contem,vocês tem vontade fazer uma house party.COMENTEM MENINAS!

beeeeeeijosss meladoss de chocolatee!Laaariiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^