quinta-feira, 9 de junho de 2011

Avaliando.. Looks da MTV Movie Awards 2011

Oii meninas como vocês sabem houve o mega evento no Domingo dia 05/06 o MTV Movie Awards 2011 #Ebah! bem  agora resolvir mostra os Looks que Arrasaram.!




Look para arrasar a Emma Stone, quanto Ashley Benson e Chelsea Kane 
escolheram looks romanticos estilo tomara que caia.
 As atrizes Ashley Bell, Samantha Harris, Katie Cassidy e da modelo Erin Heatherton. Escolheram um Look mais digamos que Da cor branco e ficou muito fofo
 A Elizabeth Reaser, Crystal Reed, Nikki Reed e Troian Bellisario Já Escolheram um tom mais escuro e causaram
 lle Fanning, Jessica Szohr e Cameron Diaz se destacaram ao optar pelo macacão, enquanto Hailee Steinfeld
 Já Blake Lively e Aimee Teegarden investiram em vestidos e sapatos coloridos. Blake ainda apostou no modelo com recortes e no mix de bijoux.
 O brilho e as cores fortes foram outras tendências que vieram com tudo e marcaram presença no tapete vermelho! Leighton Meester, Shay Mitchell e Nina Dobrev apostaram em vestidos completamente bordados com muiiito brilho.
 Outra tendência que continua forte nessa temporada é a estampa animal! Reese Whiterspoon e Lily Collins foram algumas das celebrities que apostaram na estampa animal + acessórios dourados. Luxo total!
 Ainda entre as que apostaram no vestido curto, Selena usou um modelo lindíssimo da Giambattista Valli, que mistura três texturas diferentes em uma única peça (o que está super em alta!). A bolsa clutch clara, junto com o sapato, deixou o look ainda mais elegante!
 Emma Watson também apostou na dupla comprimento mini + scarpin. O vestido branco Marchesa ficou incrível com o sapato prata Brian Atwood, que combinava com o bordado da gola e ombros do vestido. Fashion e elegante!
A e a Kristen Stewart com o look muito fofo.! Ela rasou no tomara que caia vermelho de couro, cheio de alfinetes e tachas, da grife Balmain. O comprimento mini + o sapato scarpin, com o peito do pé livre, alongaram a silhueta, deixando ela mais longilínea. Mais uma vez, Kris arrasou levando o estilo rock para o tapete vermelho!



Qual Look vc mais gostou?!



Beijos Ashley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^