domingo, 8 de maio de 2011

tendência:Duas bolsas em um look

 Oi minhas girls fofetessss,como vocês estão heiin?Vim aqui falar de tendência,ontem falei da meia soquete com sandália e hoje vou falar sobre duas bolsas num mesmo look.Tnedência que tá rolando entre as gringas.Depois de me pesquisar pra fazer o post,eu lembrei que essa tendência apareceu na MALHAÇÃOID,na personagem da Cristiana Peres,que fazia a Cristiana Araújo,lembram que ela andava com duas bolsas?

 O legal dessa "moda" é que dá pra levar tudo que você quiser (ou quase tudo,mulher e assim,não tem limites)pra onde quiser e outra coisa é que dá pra você levar em cada bolsa uma coisa,tipo assim,você vai da escola pro shopping,em cada bolsa você leva o que vai precisar em cada ocasião.Mas tem que saber combinar as bolsas e combina-las com o look,se não fica uma bagunça.REGRA:Bolsa grande sempre com bolsa pequena,nada de bolsa grande com bolsa grande,ok?
Então meninas,vocês gostaram da tendência,acham que vai pegar aqui no Brasil.E vocês vão apostar?
Beijosss girls dengosas, Lari !

PS:Tô quase acabando o novo layout do blog.Acho que amanhã ele já estará no blog.Espero que gostem.Fuui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^