sábado, 28 de maio de 2011

Recomendação Musical!

Olá meninas Hoje Estou Aqui com uma Nova Recomendação Músical A Pedido da Seguidora: Vitória! 
Então tá ai "Vivi" A música;!





Meu Mundo - Restart 
E hoje eu acordei pensando
Que não há nada que eu não possa fazer
Corro atrás dos meus sonhos
Vou deixar acontecer
E eu não vou deixar você (não)
Dizer o que eu devo escolher
E eu não vou deixar você (não)
Mudar meu jeito de viver...

E eu quero tudo, tudo, tudo
Que o mundo tem pra me dar
Eu quero mais, mais, mais
Motivos pra poder cantar
E eu vou sorrir
E vou deixar você me levar
Eu quero tudo, tudo, tudo
Que o mundo tem pra me dar
E eu não vou parar!

Comecei vencendo meus medos
E acertando com meus erros assim vou crescer
Depois me encontrei com os amigos
E juntei alguns sorrisos só pra te dizer
Que eu não vou deixar você (não)
Dizer o que eu devo escolher
E eu não vou deixar você (não)
Mudar meu jeito de viver...

E eu quero tudo, tudo, tudo
Que o mundo tem pra me dar
Eu quero mais, mais, mais
Motivos pra poder cantar
E eu vou sorrir
E vou deixar você me levar
Eu quero tudo, tudo, tudo
Que o mundo tem pra me dar
E eu não vou parar!


Para Fazer o Dowload Clique Aqui
Letra de Música Clique Aqui


Espero que tenha |Gostado!


OBS: As músicas não são Por semana são diárias Ok!? Então Podem Pedir suas Músicas Atráves do Chat ou Comentário em Posts! 

Beijooos

Theash

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^