quarta-feira, 11 de maio de 2011

Hair style: Amanda Seyfried

Uma coisa que eu acho simplesmente incrível e admiro muito são os penteados,principalmente os mais elaborados e práticos ao mesmo tempo.Eles são a nossa salvação nos dias que o cabelo não colabora.Admiro muito quem sabe fazer penteados legais no próprio cabelo.Eu sou um desastre! 

E quando procuro por inspirações cabelisticas (hãaann???? saiu do nada,PUF,teclei) não consigo pensar em outra pessoa a não ser Amanda Seyfried e seus penteados incríveis.A cada evento fashion ela me surpreende.Até com o cabelo simples e solto ela fica fashion.OMG!

Selecionei alguns dos meus penteados preferidos pra mostrar pra vocês.

Ela sempre deixa esse cabelo impecável,é incrível gente!Seja ele solto o mais simples possível é um cableo muito lindo.Ai,acho que vou contratar o cabeleireiro dela,haha!Ô dream.Eu ainda não vi um penteado de Amnda que eu não gostasse ou que achasse feio.Sério!
Esse primeiro penteado eu amo de paixão,sério é super lindo gente.É um coquezinho (ela é fã de coques) meio retrô,ar de anos 60 e o head band fininho pra completar.
Esse segundo penteado é um pouco mais elaborado,mais despojado ao mesmo tempo.É tipo uma trança espinha de peixe bem solta.Acho lindo essa coisa de penteado mais soltinho e esse ficou perfeito!
Um coque super elaborado que deve dar um maior trabalho pra fazer.É uma boa opção pra um penteado de festa.
Os penteados de baixo são todos com soltos.O primeiro é um solto ondulado com topete.O segundo é bem lindo e bem jovem,todo onduladinho e os cachos bem soltos e largos.Já o terceiro é liso e como sempre impecável.

Ps:Meninas eu tô tendo o maior trabalho com o layout do blog.Acho que vou ter que refazer.Vivo prometendo todos os dias que o layout do blog vai aparecer e nada.Poisée,toda vez que tento dá algum problema,Já reajustei várias vezes mas não tá dando certo
Ps²: Sei meninas,não estou postando todos os dias como fazia antes,mas juro juradinho que assim que passar essa minha turbulência escolar e eu me reorganizar nos estudos vou postar todos os dias ok?É que tô atolada de trabalhos,testes,simulados e atividades e não tô dando conta dos dois.

Me entendam e não me mordam!Beijos,Laaaariiiii !!!!!

Um comentário:

  1. Cada penteado maravilhoooso *-* um mais lindo que o outro, sem falar que dependendo do cabelo também ajuuda bastaante, né?

    Beeeeeeeeeijo

    ResponderExcluir

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^