domingo, 29 de maio de 2011

Fashionismo mirim: Suri Cruise

A it-baby do momento.Filha de Tom Cruise,um dos atores mais conhecidos e famosos da TV,Suri Cruise de apenas 5 anos de idade,anda nas ruas de Hollywood com um guarda roupa aquivalente a 5,3 milhões.Dona de um guarda roupa cheio de estilo e um dos mais cobiçados do mundo.Armani, e Christian Laubotin são uns dos designers que fazem parte do guarda roupa de pequena fashionista.E se eu te contar que é ela mesma que escolhe e desenhas as suas próprias roupas?Poisée gente,é verdade!

Os seus looks-que nunca se repetem-são caracterizados pelos vestidos,muito vestidos.Não foi fotografada uma única vez usando calça jeans.Seus looks são compostos por leggins,meia-calça,casacos e sapatos neutros.Há e as unhas pintadas de vermelho,laranja...!

O seu guarda roupa conta com cores sóbrias pra sua idade.Cinza,preto,vermelho...E os sapatos sempre clássicos.Foi eleita uma das 30 mulheres mais bem vestidas do mundo pela revista Glamour.Ano passado ela saiu em 27º lugar na Revista Glamour,tomando o lugar de Sarah Jessica Parker,Jessica Alba e Nicole Ritchie.Poisé,ela promete ser um ícone de estilo no futuro.

Pra você ter ideia de como o seu guarda roupa é famoso e todos os seus looks,Suri já ganhou vários blogs dedicados a ela e a seus looks fashionistas.

A mãe de Suri, Holmes contou para a revista New York Magazine que ela escolhe o que vestir “Suri escolhe todas as suas roupas desde um ano e meio de idade. Ela diz: ‘quero essa manga mais curta’, e a gente corta.”Chique né?Acho que podemos esperar uma fashionista de sucesso futuramente-aliás ela  já uma fashionista de sucesso-.

 Que ela é linda é!Não podemos negar.Suri tem muita atitude,além de ser muito estilosa pra sua idade.Mas tem muita gente contra e a favor de "estilo" de Suri.Algumas pessoas dizem que é muto precoce,que ela não tem idade pra usar as coisas que ela usa e tal.Outros acham super lindo e que não tem nenhum problema em relação a idade.

Agora eu quero saber a opinião de vocês.Vocês gostam do estilo de Suri ou acham muito precoce?

Háa gente,quero que  minha filha deja assim tá?haha!
Beeeijos suas gatãans ! Laari !

Um comentário:

  1. OInnnnn ela e mto fofa!!

    amei esse blog !
    e vou seguir !
    entrem la no meu e se gostarem sigam tbm !
    bjuss

    http://depoisdaescola-alice.blogspot.com/

    tem um post sobre minhas musicas favoritas , se vcs gostam de musica vao poder renovar o ipod , e tbm varios sobre as ultimas tendencias , de unicornios a lobos!! e muitos outros de varios tipos !!
    e eu amo dicas entao podem falar a vontade nos comentarios ta ?!
    espero vcs por favor!
    bjuss

    ResponderExcluir

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^