segunda-feira, 16 de maio de 2011

Eu quero...Livros!

Ai meninas acho que vocês não sabem,mas eu sou apaixonada por livro.Adoro ler.Sério.Principalmente quando é um livro bem interessante que deixa a gente com vontade de ler mais e mais aquele livro e não parar mais.Adoro!E esses dias tava pensando nos livros que gostaria de ler e acabei fazendo uma lista dos livros desejo.Atualmente eu tô lendo Amanhecer da saga Crépusculo.É fantástico!Se o filme é bom,imagine o livro...!
Acho mais legal ler os livros do que assistir os filme.Não sei porque,mas acho mais emocionante,os detalhes e tal.

Mas enfim,vou mostrar aqui minha lista pra vocês.


Preços retirados do site das LOJAS AMERICANAS.

Gossip Girl:As delícias da fofoca- A história começa com Blair Waldorf em uma festa em sua casa com suas amigas Kati Farkas e Isabel Coates. Pouco depois, Blair se retira para o seu quarto, a fim de ter relações sexuais com seu namorado, Nate Archibald.No entanto, eles são interrompidos (uma ocorrência que acontece várias vezes em toda a série), pela chegada de Serena van der Woodsen, uma velha amiga de Blair que a deixou há um ano, para ir para o internato. Quando Serena estava por perto, Blair sempre viveu à sua sombra, por isso, quando ela voltou, Blair não ficou exatamente emocionada ao vê-la.A escola Constance Billiard  é baseada na Nightingale-Bamford School no Upper East Side de Manhattan. A autora estudou nesta escola de prestígio.




Marley & eu- John e Jenny haviam acabado de se casar. Eles eram jovens e apaixonados, vivendo em uma pequena e perfeita casa e nenhuma preocupação. Jenny queria testar seu talento materno antes de enveredar pelo caminho da gravidez. Ela temia não ter vindo com esse dom no DNA, justamente porque matara uma planta, presente do marido, por excesso de cuidado - afogando-a. Então, eles decidiram ter um mascote. Vão a uma fazenda, escolhem Marley, ao tomar contato com uma ninhada, porque também ficam encantados com a doçura da mãe, Lily; só depois têm uma rápida visão do pai, Sammy Boy, um cão rabugento, mal-encarado e bagunceiro. Rezam para que Marley tenha puxado à mãe, porém suas preces não são atendidas. A vida daquela família nunca mais seria a mesma. Marley rapidamente cresceu e se tornou um gigantesco e atrapalhado labrador de 44 kg, um cão como nenhum outro. Ele arrebentava portas por medo de trovões, rompia paredes de compensado, babava nas visitas, apanhava roupas de varais vizinhos, e comia praticamente tudo que via pela frente, incluindo tecidos de sofás e jóias. As escolas de adestramento não funcionaram - Marley foi expulso por ter ridicularizado a treinadora. Mas, acima de tudo, o coração de Marley era puro. Da mesma forma que ele recusava alegremente qualquer limite ao seu comportamento, seu amor e lealdade também eram ilimitados. Marley repartia o contentamento do casal em sua primeira gravidez e sua decepção quando sobreveio o aborto. Ele estava lá quando os bebês finalmente chegaram e quando os gritos de uma adolescente de dezessete anos cortaram a noite ao ser esfaqueada. Marley fechou uma praia pública e conseguiu arranjar um papel num filme de longa-metragem, sempre conquistando corações ao mesmo tempo em que bagunçava a vida de todo mundo. Por todo esse tempo, ele continuou firme, um modelo de devoção, mesmo quando sua família estava quase enlouquecendo. Eles aprenderam que o amor incondicional pode vir de várias maneiras.


As crônicas de Nárnia:O leão,a feiticeira e o guarda-roupa- Este é o segundo livro da saga de aventuras narnianas, desta vez os protagonistas das aventuras são Lucy, Edmund, Susan e Peter, quatro irmãos que se mudam para a casa de um tio solteiro no campo, devido à instabilidade consequente da Segunda Guerra Mundial na capital inglesa. Na mansão do tio as crianças divertem-se a jogar às escondidas quando um dia Lucy se esconde num guarda-fatos numa sala vazia. Lucy procurava apenas um esconderijo, mas encontrou um outro mundo, Nárnia, a pequena dá por si perto de um candeeiro no meio de um bosque coberto de neve, a primeira criatura que encontra é um fauno que a convida a tomar chá. Ao voltar para a casa do tio conta aos irmãos a sua aventura, mas estes não acreditam pois para eles passaram apenas escassos minutos desde que Lucy se escondeu e não horas. O primeiro dos irmãos a verificar o guarda-roupa é Edmund, no entanto ele não encontra um fauno, mas sim a imperatriz, uma bruxa malvada, que o convence a trazer até ela os seus irmãos em troca de doces delícias turcas. É desta forma que todos os irmãos vão até Nárnia, no entanto quando descobrem quem a imperatriz é na realidade juntam-se aos animais falantes numa cruzada contra ela, uma vez que a bruxa envolvem Nárnia num Inverno sem fim. No entanto, Edmund que vai ao seu encontro e é feito prisioneiro pois não cumpriu a sua tarefa de trazer os irmãos até ao castelo da imperatriz. Os restantes irmãos conseguem resgatar Edmund com a ajuda dos seus novos amigos e com Aslan lutam pela libertação de Nárnia tornando-se depois reis da mesma.

A garota da capa vermelha-O corpo de uma garota é descoberto em um campo de trigo. Em sua carne mutilada, marcas de garras. O Lobo havia quebrado a paz.Quando Valerie descobre que sua irmã foi assassinada pela lendária criatura, ela acaba mergulhando de forma irreversível em um grande mistério que vem amaldiçoando sua aldeia por gerações. A revelação vem com Father Solomon: o Lobo habita entre eles -- o que torna qualquer pessoa do vilarejo suspeita.Estaria Peter, sua paixão secreta desde a infância, envolvido nos ataques? Ou seria Henry, seu noivo, o Lobisomem que assola as redondezas? Ou, talvez, alguém mais próximo? Enquanto todos estão à caça da besta, Valerie recorre à Avó em busca de ajuda; ela dá à neta uma capa vermelha feita à mão e a orienta através da rede de mentiras, intrigas e decepções que vem controlando o vilarejo por muito tempo. Descobrirá Valerie o culpado por trás do lobo antes que toda a aldeia seja exterminada? A Garota da Capa Vermelha é uma nova e arrepiante versão do clássico Conto..

O diabo veste prada-Lauren Weisberger trabalhou como assistente da todo-poderosa-amada-e-odiada editora da revista Vogue, Anna Wintour. Assim, qualquer semelhança de O DIABO VESTE PRADA  com a realidade não é mera coincidência. Neste irresistível romance, o leitor irá conhecer Andrea Sachs, uma jovem recém-formada que conquista um emprego que deveria deixar roxas de inveja milhares de garotas: o de assistente de Miranda Priestly, reverenciada editora da revista Runway Magazine, a mais bem-sucedida revista de moda do momento. Logo ela percebe, porém, que o emprego pelo qual um milhão de meninas dariam a vida para ter pode simplesmente acabar com a dela.


Harry Potter e a Câmara Secreta-A trama de Harry Potter e a câmara secreta  começa com o pequeno feiticeiro passando as férias na casa de seus tios trouxas (não-bruxos) e sendo, como sempre, muito maltratado. Seu aniversário de 12 anos é o pior de todos: ninguém o cumprimenta, não ganha nenhum presente, nada. O garoto, órfão de pai e mãe, chega a cantar Parabéns pra você baixinho como se quisesse, ele próprio, provar que está vivo. Para piorar, os tios o prendem num quarto cercado de grades com direito a apenas uma refeição por dia — que ele divide com sua coruja, igualmente encarcerada numa gaiola.De repente, aparece um carro voador com amigos feiticeiros que livram Harry Potter dessa amargura. Essa é apenas a primeira cena em que Joanne brinca com situações-limite. Todo o livro é permeado de quase-desgraças e é, por isso mesmo, quase impossível parar de ler. A empreitada, dessa vez, consiste em localizar uma câmara secreta e liquidar o monstro que está atacando estudantes do colégio Hogwarts, no qual os pequenos feiticeiros estudam magia e se divertem aprendendo, por exemplo, a transformar as plantas usando adubo de dragão.Para Harry, garoto sem família e rejeitado pelos tios, Hogwarts é tudo. Portanto, quando colegas, e até professores, começam a desconfiar que ele tem alguma participação nas tragédias que estão acontecendo no colégio, a situação fica mais complicada. Até Hermione, amiga querida de Potter, é atacada pelo monstro e se transforma numa estátua. Só resta ao nosso herói tentar resolver o mistério por conta própria. Mais uma vez, ele enfrenta o terrível bruxo das trevas e... O final é surpreendente e muito divertido.

Um comentário:

  1. Ler é muito bom! E eu tbm prefiro os livros aos filmes desses livros, acho que os livros são muito mais detalhistas e completos! Listinha muito boa! Já que vc gosta de Gossip Girls, vai gostar de It Girl, mesma autora e história no mesmo estilo!

    Tem sorteio lá no blog! Participa lá!

    Beijos...

    mulheresmodernasprecisam.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^