domingo, 22 de maio de 2011

Apostas de inverno!

Oi lindas!Como está de friozinho ai na sua cidade hein?Aqui tá pouco frio,mas tá um tempinho legal,meio frio.
Então trago um post com algumas peças que não podem faltar no seu guarda-roupa nos dias de frio.

Cardigan
O cardigan tá vindo com tudo.Principalmente no inverno.É uma peça bem legal que dá pra usar com qualquer peça de roupa.Vestidos,shorts,saias,calça e etc.É uma peça que deixa um look leve e romântico.Pode arrematar com um cintinho por cima.
Blazer:
Os blazers são lindos!Acho que toda fashionista que se preze deve ter um no guarda-roupa.É uma peça muito versátil,assim como o cardigan.É a peça chave de um look simples,deixando super estiloso.Combinam com tudo.Qualquer peça.ficam super lindas com calças cenouras,já que é do inverno que estamos falando.

Meia-calça:
Abuse das meias-calça.Elas vão ser sua amiga em qualquer estação.Se você tem aquele short que comprou no verão.Recicle pra o inverno colocando uma meia calça.Existem vários estilos e estampas. Florais,estampadas,rasgadas,coloridas,enfim,têm pra todo mundo!

Moletom
As blusas de moletom são a chave pra um look simples e quentinho.É só colocar uma calça e vocês está pronta pra sair no inverno.
Trench-Coat:
É um adepto da princesa Kate e de várias mulheres de Nova York,Londres e etc.Dá pra usar com várias peças.Com meia-calça,com jeans,com vestidos,botas...arremate com um saltão pra ficar diva!

É isso meninas,espero que tenham gostado do post.Qual peça vocês gostam mais?
Biejinhos amoras cintilantes ! Larissa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^