sábado, 9 de abril de 2011

Pedido da blogueira

Amores, eu vim aqui deichar alguns recadinhos e pedidos pra vocês.Espero que vocês entendam ok ?

  1. Comentários: Gente é muito triste pra mim e acho que pra maioria das blogueiras, ficar horas no computador preparando um post pra vocês,procurando imagens,fazendo montagens e ainda tendo que ter criatividade pra preparar o conteúdo do post pra vocês,pra no máximo recebermos 5 comentários no post (no máximo). E as vezes não recebos nenhum mesmo! Poxa meninas, é tão bom saber a opinião de vocês em relação ao que a gente escreve.Ô gente comentem

  2. Participação dos leitores:Meus amores eu queria tanto que vocês participassem mais do blog, interagissem mais com a gente.Mandassem as dúvidas de vocês,as opiniãos de vocês em relção ao blog. Tanta coisa que a gente já colocou pra vocês interagissem. O post o que tem na sua necessaire ,por exemplo, é pra vocês interagirem, mandarem as fotos de vocês e tal. !

  3. Responder o Formulário:Leitores queridos,queria muito que vocês respondessem o formulário,que tá logo ali na barra de cima.Até agora só uma pessoa respondeu o formulário. Agradeço a ela,pois a opinião dela nos deu várias ídeias e ajudou a gente. Quem quiser responder,saiba que vai ajudar muito a gente,saber a opinião de vocês.

  4. Aviso Final:Tudo isso ajuda o blog a crescer a melhorar, a ficar melhor pra vocês.Meninas,o blog são pra vocês! Quem faz o blog crescer e melhorar a cada dia são vocês.A gente faz tudo isso pra agrdar vocês! Então amores, espero que tenham entendido!

Um grade beijo bem melado de morango com cereja! Larissa xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^