sábado, 16 de abril de 2011

Eu e meu cabelo: Hidratando as madeixas

Hidratar os cabelos sempre é muito importante.Ela devolve a umidade natural,os nutrientes e a queratina que o cabelo perde quando sofrem com o sol,mar,secadores,chapinhas...!Então,tá preparada pra hidratar as madeixas? Quando estiver aplicando a hidratação,é importante massagear bem os fios pra ativar e espalhar melhor o creme no cabelo.Os produtos para hidratação são bem concentrados,por isso prescisam de um enxague intenso.Tire todo o creme do cabelo,se não os fios ficam pesados e com resíduos, principalmente se o seu cabelo tiver os fios finos. Quem tem os cabelos oleosos,deve evitar usar o creme de hidratação no couro cabeludo,isso deixa o cabelo com aspecto seboso.Cuidado! A escolha varia de acordo com o tipo dos cabelos.Produtos que contém colágeno e queratina são os melhores para os cabelos com os fios frágeis.Cabelos loiros e ressecados prescisam de ativos especificos,como a sericina,pra amciar bem.Aquelas meninas que possuem cabelos curtos,vai ser mais fácil,ele pode ser hidratado no banho mesmo,com um bom condicionador,específico para o seu tipo de cabelo.

  • Quem faz descoloração ou química,o cabelo prescisa ser hidratado a cada 15 dias.

  • Os cremes hidratantes mais eficientes são os que possuem queratina,proteínas,vitaminas na sua composição,como os extratos de seda,os óleos vegetais,as ceramidas,cilicone ou lanolina.

  • Beber muita água,além de hidratar a pele,hidrata também os cabelos.

  • Sempre que for lavar seus cabelos,lave sempre com água morna.#sempre.

  • Hidrate sempre,mas sem exageros,senão os fios ficam pesados e oleosos


É isso meus amores,gostaram das dicas? Hidratam os cabelos sempre ?


Ps:Queria pedir pra vocês deixarem dicas de posts pra gente fazer aqui no blog,ok ?


By e até, Larissa xx


informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^