quinta-feira, 24 de março de 2011

Wishlist:Onça

Eu nunca fui muito fã de estampas de onça, mas de uns tempos pra cá ela veio me encantando muito e resolvi fazer a minha wshilist de onça pra compartilhar com vocês.Vamos lá !
Bolsa:Eu estou super encantada com a bolsa de onça.Uma bolsinha pequena que eu possa usar transpassada.Quero mais para uma saidinha,á noite,no shopping...!E ela é bem prática.
Sapatilha:Eu simplemente me encantei com a sapatilha de onça!Achei tãaao linda e tô super querendo ela,desde que vi!É fácil de combinar por causa das manchinhas pretas.
Óculos:Estou querendo á tempos um óculo nesse estilo e com os detalhes de onça.Acho super estiloso e liindo!
Biquine:Tô querendo a tempos(desde o verão)um biquine com estampa de onça e a parte de cima tomara que caia.Mas não consegui encontrar nehum que me agradace.Mas ainda vou conseguir encontar,não vou desistir!haha!
E vocês tem a sua wishlist de onça ?
Obs:Na montagem o nome Wishlist está esrrado! Me perdoem,não pretei antenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^