domingo, 20 de março de 2011

Viciadas Em All Star!


..Oii pessoal..! Bem Hoje Vim Falar Sobre os(as) VICIADAS Em ALL STAR...

Hoje existem vários tipos de Modelos,Cores, Desenhos Diferentes...
Tanto de Cano Longo Ou Não Tráz um Maior Charme Para O Look..
Além de Ficar Bem legal Fica Também "Descolado" Digamos Assim..
Separei aqui alguns modelos..!


E  ainda tem gente que Aproveita e tira Várias Fotos Exibindo seu All Star E Ficam Muito Fofas...
Eu mesmo Me Apaixonei Por Tira Fotos Assim.. Fica Bem Legal Vejam algumas aqui:

... Pode Até Parecer Estilo Emo pra Quem Ver Algumas Fotos Mais Não tem Nada A Ver E Questão de Gosto e Estilo Como Nessa Penultima Foto Não tem nada Emo Aii E Ficou simplesmente Perfeita =D 


E aii Qual All Star e o Seu?? !

Comentem!


Beijoos"
Theash"

3 comentários:

  1. all star é viciante, durante toda a minah vida eu já tive uns 12 *-*
    o blog tá lindo amore :D
    parabéens !

    modamusicaartepoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. o meu é star tech ...primo do all star..kkk. mas é normal. preto e trokei o cadarço branco para verde limão

    ResponderExcluir
  3. ... kk Eu tenho também um Cadarço Só que da Cor Rosa Tipo Florescente quando você olha pra Pessoa a Primeira Coisa que ver e o Cadarço! ¬¬" #Fail

    ResponderExcluir

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^