sexta-feira, 25 de março de 2011

Top Inverno

O inverno está chegando ai as tendências pra essa estação também! Por isso aqui vai um post com uma listinha dessas tendências pra estação mais fria do ano!

Maxi Skirts:As maxi saias ou maxi skirts estão super em alta!Acho legal quem sabe combinar esse tipo de peça com outras mais sofisticadas.As baixinhas também podem usar,depenendo da estampa.Porque algumas estampas pode achatar a silhueta e dar o aspecto de que você é mais gorda.
Pele:As peles virão com tudo nesse inverno! Esteve muito presente nas passarelas do São Paulo Fashion Week.Os coletes de pele estão super em alta, e vale a pena apostar, se você tá querendo usar pele e nem tá tãao frio assim,você usa um coletizinho básico.
Lenços:É uma peça mais usada no inverno e além de esquentar, ainda deixa uma pegada fashionista no look!Principalmente se fizer um mix de estampas com o lenço e a blusa.
Couro:O couro também esteve presente nos desfiles do São Paulo Fashion Week.Combina com várias peças.E nesse inverno vale apostar nas jaquetas de couro.
Oxfords:Esteve com tudo no verão e no inverno vai está bem presente.Vale apostar em todos os estilos.

E ai,vão apostar em alguma dessas peças ?

Beijos Mil.
Larissa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^