segunda-feira, 21 de março de 2011

O Video Recomendado!

OOii gente. Bom dia Né..! Bem em um Post que a Larissa Fez se Não me Engano ontem tinha um video com um tutorial como fazer a unha colorida com  as cores: amarelo,pink,roxo..
Eu não tinha Exatamente Aqueles Esmaltes daquela Tonalidade Mais eu Usei os Que eu Tinha.
O Roxinho e Um da Coleção da Penelope Charmosa da Risqué (Que agora eu não to lembrando o nome)
O amarelo E um da Marca Bella Chick.!
E o Pink: E um Risqué 'Cintura Baixa'

Bem eu tentei fazer na minha unha não ficou muito bom mais olha o resultado eu so fiz em 1 unha.!

Ficou um Horror Eu Sei .. Mais so Era pra Exemplo mesmo e eu não fiz com a Esponjinha como dizia no Tutorial.. A Larissa Também tento fazer mais não deu muito certo.! 


E isso Gente Beeeijo!!.


Theash!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^