sábado, 26 de março de 2011

O que tem na sua necesarie ?

Abri uma nova tag aqui no blog: O que tem na sua necessárie?.Essa tag vai estar aberta sempre e foi direcionada a vocês leitoras,que quiserem participar da tag,nos enviando uma foto da sua necessarie e os produtos que tem nela,com o nome de cada um.Quem quiser acrescentar mais coisas sobre os produtos tudo bem,tipo,porque gosta daquele produto e tal(opcional).A medida que vocês forem me enviando eu coloco no blog.Não tem data pra acabar tá ? Email:girlstuneds@hotmail.com

---------------------------------------------------------

Bom,vamos a minha necessaire.
Nela eu gardo praticamente todas as minhas makes.Alguns batons e gloss que eu uso no dia-dia,na escola,shopping,esses produtos mais pra retoques eu guardo em uma estojinho que fica dentro da bolsa.

Vamos aos produtos:primeiro parte de cima e depois parte de baixo,respectivamente.


  • Quarteto de sombras- Avon.
  • Duo Lápis Contorno para olhos e Iluminador- Natura Aquarela
  • Lápis preto para olho- Natura aquarela
  • Pó compacto bege médio-Avon (a parte de cima quebrou #fail)
  • Base compacta de mutipla ação-Avon
  • Blush em pó- Avon
  • Gloss rosa-Sem marca
  • Batom Rosa Mania-Natura Faces Zip
  • Batom Coral Festa-Natura Faces Zip
  • Duo de sombras-Avon Color Trend
  • Sombra em pó dúo mosaico-Natura Faces
  • Máscara para Cílios-Natura Faces Zip

E ai gostaram? Me envie a foto da necessaire de vocês. Qualquer dúvida pergunte pelos comentários.

Beijos Mil,amores !

Larissa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^