sábado, 26 de março de 2011

Eu quero ser light...

Algumas meninas tem paranoia com essa coisa de ser light e emagrecer.Muitas delas até deixam fazer as refeições e passam o dia todo sem comer.Algumas até sofrem de distúrbios alimentares.Gente não façam isso por favor!Tenham amor a vida de vocês! É por isso que a gente ajuda você com dicas do que escolher sem abusar da quantidade.

Pizzaria

Opção 1: Em vez de pedir pizza portuguesa (que tem 460 calorias por fatia) peça pizza de queijo com champignon e pimentão (que tem 270 calorias por fatia).

Opção 2:Em vez de pedir pizza quatro queijos (que tem 460 calorias por fatia),peça pizza de mussarela(que tem 260 calorias por fatia).

Fast Food

Opção 1:Em vez de hamburguer de queijo com salada(que tem 480 calorias) prefira o x-burguer(que tem 310 calorias).

Opção 2:Em vez de fritas grandes(que tem 395 calorias),peça fritas pequenas(que tem 174 calorias).

Opção 3:Em vez de milkshake de morango(que tem 340 calorias),peça sundae de morango.(que tem 240 calorias).

Na sorveteria

Opção 1:Em vez de chocolate(que tem 190 calorias,duas bolas),peça picolé de chocolate ao leite(que tem 109 calorias)

Opção 2:Em vez de pedir sorvete de napolitano (que tem 220 calorias,duas bolas),peça sorvete de morango(que tem 130 calorias,duas bolas).

Na cantina da escola

Opção 1:Em vez de pedir sanduíche de queijo quente(que tem 340 calorias),peça uma minipizza de mussarela(que tem 190 calorias).

opção 2:Em vez de croissant de queijo(que tem 500 calorias),peça pão de queijo grande(que tem 180 calorias).

Refrigerante

Prefira os lights ou zero.Os normais são bastantes calóricos e podem causar diabetes e engordar.

Tá vendo como é facil ser light e continuar comendo o que gosta sem prescisar parar de comer.Espero que tenham gostado das dicas.

----------------------------------------------------
Por favor leitores,preencham o formulário de opiniões que está barra de cima do blog e que a Ashley postou no post anterior.É muito importante saber a sua opinão sobre o blog,muito mesmo.Por favor preencham,é rapidinho.

Larissa linhares, xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^