segunda-feira, 21 de março de 2011

Esmalte da semana

Faz tempo que eu não posto o esmalte da semana né? Era pra eu ter postado o esmalte dessa semana no final de semana, mas não deu.Houveram problemas!
Vamos ao esmalte.É o Risqué Penelope Charmosa da coleção Penelope Charmosa.Eu simplesmente adoro esmalte rosa e quando comprei,não sabia que ele ia me conquistar.Uso ele direto. Passei duas camadas e cobriu bem a unha.Comprei por dois reais e cetenta centavos,em uma loja de cosméticos da minha cidade.

E vocês tem algum esmalte dessa coleção? Me digam !
Beijos e até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^