sexta-feira, 18 de março de 2011

Dicas


Dúvidas de como decorar o quarto ? A gente ajuda você com algumas dicas que podem mudar a cara do seu cantinho preferido. O quarto é o lugar que a gente passa a maior parte do tempo, então prescisa ter a nossa cara e tem que tá tudo do jeito da gente.



Dá uma olhadinha nas nossas dicas:

O ponto principal da decoração desse quarto é o nome DREAM empendurado na janela, que quer dizer sonho.


Copie a ídeia

  • Faça o molde do nome em alguma folha de sua prefereência,faça o nome que quiser (pode ser até o seu nome),recorte cole algum cordão,como barbante atrás e ponha na janela,na parede,na cabeceira da cama,na posta do quarto...!

  • Ou você pode já comprar em lojas,as letras já prontas,de algum material e monte. Algumas lojas vendem esses nomes já prontos e com um cordãozinho pra empendurar.

O ponto mais forte do quarto são as coisinhas na parede(quadros,calendários,prateleiras...)


Copie a ideia

  • Os quadros você pode comprar em loja de artesanato e as prateleiras, pode mandar fazer, as prateleiras você pode encomendar de gesso ou de madeira.

  • O calendário e o quadrinho de recados você pode comprar em lojas como tambem pode fazer, com o material da sua preferência ou colar na parede mesmo os recados. Fica fofo também!

O que mais chama atenção na decoração desse quarto são os detalhes coloridos na parede.

Copie a ídeia

  • Você pode mandar pintar o papel de parede nesse estilo. No caso, nessa decoração os detalhes são na cabeceira da cama,na janela e numa parde no canto. O que dá uma vida ao quarto.Faça com as cores de sua preferência e pode trocar os desenhos de flores por coração,bolinhas,faixas coloridas...!
  • Você tambem pode trocar as tintas por adesivos de parede de sua preferência.

Bom, espero que tenha ajudado vocês,que estão com dúvida de decoração do quarto. Quem ainda acha que ainda prescisa de mais dicas, pode dizer que a gente te ajuda!

Me perdoem pela ausência, mas é que estou tendo provas esses dias e prescisei em ausentar.

Beijos Mil !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^