sábado, 12 de fevereiro de 2011

Shows internacionais no Brasil em 2011 !

Várias artistas que a gente adora, confirmaram presença aqui no Brasil esse ano. Eu dei uma olhadinha aí em alguns sites e separei a agenda de shows internacionais confirmados pra 2011.


Shakira


A nossa diva, Shakira confirmou presença aqui no Brasil esse ano. Ela cantará no Pop Music Festival. Os shows do festival vão acontecer no dia 13 de março em Porto Alegre, dia 16 em Brasília e dia 19 em São Paulo.


Nossas divas, Katty Perry e Rihanna vão cantar no Rock In Rio ! As divas irão cantar no dia 23 de setembro e é a primeira vez que elas vêm pro Brasil. Vai ser PERFEITO, não ?

Um dos artistas mais esperados em 2011. Não tem nada muito confirmado . Mas ele divulgou em várias entrevistas que viria fazer shows aqui no Brasil esse ano. Vamos torcer, né ?
Paramone

O parmaone fará cinco shows no Brasil esse mês. Os shows swrão dia 16 em Brasília, dia 17 em Belo Horizonte, dia 19 no Rio de Janeiro, dia 20 em São Paulo e dia 22 em Porto Alegre.(Ufa,!)Tá chegando !. A turnê é do albúm Brand New Eyes.

Backstreet Boys
A banda vai vir fazer shows no Brasil ainda esse mês. É a turnê de divulgação do albúmThis Is Us. Os shows serão, dia 18 em Recife, dia 19 em Brasília, dia 23 em Belo Horizonte, dia 25 no Rio de Janeiro e em São Paulo dia 26
E aí, vocês vão querer ir a algum show ? Coemntem !
Imagens: Todateen.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^