quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Recomendação: Sandálias Melissa !

Eu simplismente adoro sapatilhas e sandálias rasteiras. E uma marca que eu gosto muito de comprar sandálias desse tipo é a Melissa. Então eu recomendo pra vocês. Escolhi algumas sandálias e sapatilhas da Melissa, que particularmente, eu achei todas lindas. Peguei algumas fotos das sandálias no site da Melissa pra mostrar pra vocês.
1- É um modelo de cristais, que acho que não sai da moda nunca. Muito fofa.E vale apena invesir nessas sapatilhas, porque até depois do verão sá pra usar. Em qualquer época do ano.
2-Os babados e laços estão bombando nesse verão. Então, porque não aproveitar e investir nas sandálias também !?
3- Eu simplismente PIREI com essa Melissa, ela é simplismnete LINDA. Me apaixonei pela flor e claro, pela cor, né ?! (haha)
4-Novamente os laços aparecem nas sandálias e acha que deixam elas fofas.
5- Como os laços estão aparecendo e bombando muito nesse verão, vale a pena investir nessas sandálias. E esses chinelinhos da Melissa são ótimos.
É isso, de qual você mais gostou ?
Bisous !

Um comentário:

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^