domingo, 13 de fevereiro de 2011

Estilo: Katy Perry

Essa semana vamos falr do estilo da Katy Perry, nossa diva Pin Up. Katy Perry tem 26 anos e adora o estilo retrô e meio cinquentinha.



Cintura marcada e Poás


Katy adora uma cintura marcada e poás. Os poás aparecem em várias produção de Katy Perry e a cintura marcada também aparece bastante. Seja nos cintinhos finos e mais simple aos mais coloridas e cheios de laços e fofurinhas.

Pernas de fora

Katy aparece em várias produções com as pernas de fora . Usa bastante vestidos colados shorts e saias coladas no corpo. Nunca suas saias passam do joelho, hahah. E ela fica muito bem com suas roupas curtas e coladas. Afinal, não é todo mundo que se dá bem com esse tipo de roupas né ?


Mega decotes
No palco, no red carpet ou fora desses lugares katy abusa dos mega decotes nas blusas e nos vestidos. Super lindos e valorizam muito seu corpo. O que eu mais gostei desses vestidos foi o da segnda foto, muito criativo e valorizou super bem o seu corpo.

Brilho

Katy adora produções com brilho e paetês. Aposta nesse estilo de brilho no red carpet. Adora os cortes e modelos diferentes nas suas roupas.


No palco



Não vamos nem comnetar do estilo de Katy no placo. Ela arrasa com seus looks baphonicos e cheios de estilo, que tem super a ver com o estilo dela. Produções super coloridas, cheias de brilho e claro muita fantasia.


Katy até já se vestiu de boneco de neve. Pode ? Essa primeira foto foi no People Choice Awards e na segunda foto foi numa apresentação de Katy no fim de ano.

Vamos combinar que o estilo de Katy é bem criativo e seuper cheio de muita ousadia. Seja no palco,no tapete vermelho ou andando pelas ruas ela arrasa nas sua produções super baphonicos. Eu particularmnete adoro esse estilo pin up da atriz. Dá a até pra rir com as produções de Katy. Isso mostra o quanto ela é original. (Tá bom né?, já tô entrando no lado emocional, hahah)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^