sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Aviso

Oi meninas e meninhos Seguidores do Blog(kkk)
Bem vim dar um aviso..: Como as aulas Minhas(Ash) e da Larissa Já começaram não estamos tendo tempo de atualizar o blog todo dia Apenas nós finais de semana .. E enquanto isso na semana o  blog fica as 'moscas' sem nemhuma postagem nova Por isso Nós Decidimos Parar de Posta no Blog(Calminha agente explica)Nós não vamos poder postar durante a semana por falta de tempo e pra ficar postando nós finais de semana e ruim pois vai ter muitas postagens e não da pra fazer tudo de uma semana em um dia só por isso Eu(Ash) E a Larissa So voltamos a postar nas férias que foi no periodo que o blog foi criado.
Bem em relação a data prevista para o blog se torna na ativa novamente e no Mês de Junho E Depois de Novembro a Janeiro.

Espero que compreendam.

Equipe Girls Tuneds

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^