quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Volta ás aulas: penteados




Não tem nada pior do que acordar pra ir pro colégio e tá com aquele cabelo indomável. Então nada melhor do que penteados pra amansar a fera. As tranças são ótimas pedidas, além de estarem em alta nesse verão, ficam lindas em qualquer tipo de cabelo. Os acessórios de cabelo também, como tiarinhas fofas sao uma ótima pedida.

Penteado 1: A trança embutida, é super linda, mas é um pouco difícil de fazer. Meu sonho é aprender a fazer essa proeza no meu cabelo.
Penteado 2: A espinha de peixe tá virando febre e com razão,pois é muito bonita.Arremate com acessórios fofos.
Penteado 3: E a inseparável e velha conhecida, trança lateral.Mas ela também pode ficar muito bonita, nesse estilo bagunçadinho,como essa da Sel. Fez a trança,ajeitou a franja e enrolou o elástico com o cabelo e ficou diva.
Pentado 4: Essa da Jennifer Aniston, é super linda e me apaixonei por ela. É uma mini trança embutida na franja, e com o resto do cabelo solto, super linda né ? Se por acaso a sua franja nao coperar naquele dia, faça a mini trança embutida.


Você também pode apostar nos acessórios de cabelo, como as tiaras. Elas simplesmente são inseparáveis né? Essa da Blair de pano é fofinha, você pode usar com um rabo de cavalo e a franja solta, como a da Paris. Ou usar uma tiara de plático com a franja. Mas se você quer invoar, pode usar uma igual a da Juliana, com estampa de onças, super fofa.


Então, menians, gostaram ?

Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^