domingo, 9 de janeiro de 2011

Volta ás aulas em grande estilo !


Pensei em um post de volta ás aulas, entãos pensei, por quê não falar de acessórios de cabelo, pra você voltar ás aulas em grande estilo !
Laços: Os laços são lindos e estão super em alta. Você pode usar os maxi laços ou os menores nas tiaras e presilhas. Os maxi você pode fazer no lenço. Os doi modos ficam muito bonitos.









Tiara: As tiaras ficam lindas de qualquer jeito, com o cabelo preo ou solto. Então aposte nelas. Você pode optar pelos modelos fininhos, de couro,laços, com flores, com tachas e pedras. qualquer um fica bonito. Ou você pode fazer diferente, use duas tiaras de uma vez. Escolhas a que têm techas e são fininhas e cobertas.














Lenço: Os lenços e as faixas também tão em alta. Você pode escolher fazer um laço ou nozinhos na frente. Pode usar de lado ou em cima da cabeça. Você pode fazer um topetinho tambem com a franja e depois colocar o lenço. Fica bonito também.













Presilhas: É um acessório que faz a diferença no penteado. Você pode usar de qualquer jieto. Tanto pra só colocar de enfeite no cabelo, como pra prender a franja como o cabelo. Se quiser você pode usar várias pequenininhas juntas. E o bom da presilha é que você pode escolher. As de metal com florzinhas e laços ou as de pano.











.
Headband: É um acessório bonito que tambem tá em alta. Coloque no meio da testa ou mais em cima, no começo dela. Você pode optar pelos modelos em couros com metal, de pano ou os com flores, grandes ou pequenas. As com flores você pode usar de lado ou quase no meio da testa.

















Então é isso meninas, espero que tenham gostado e aposte no preferido de vocês. Beijoss !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^