quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Truques pra voltar com tudo !

Vim aqui dar dicas pra você voltar com tudo, e muito DIVA pra escola!

Para tirar a cara de sono

Você acordou com aqula cara de sono e não quer ir pra escola assim, né ? Então lave o rosto com água fria, porque a temperatura baixa faz sua pele acordar e ajuda a desinchar os seus olhos. Se você quer dar um up no rosto, vai prescisar apenas de corretivo e iluminador. Aplique o corretivo com leves batidinhas ao redor das olheiras. E o iluminador você deve espalhar nas têmporas, canto interno do olho e embaixo das xombrancelhas. Vai dar vida ao seu rosto !

Truques para domar o cabelo

Se você acordou naqule dia atrasada e com o cabelo sem jeito de domar, então aposte num coque pra disfaçar o problema.Faça aqule coque lá no altpo da cabeça (que é um hit) , junte os fios, torça e prenda com grampos. Depois pra terminar passe uma pomada modeladora pra seguarar o cabelo. E pra deixar mais bonito, coloque uma tiara ou um hadband que dão um charme a mais.

Se o seu cabelo é cacheado e você acordou com aquela juba, ai vai um truque: umedeça o cabelo e aplique um creme pra pentear ativador de cachos (menos na raiz, ok?), amassando os fios. Depois faça uma trança e só desmanche quando tiver quase saindo de casa. Isso vai domar os fios e vai deixar os cachos definidos.

Para fazer um make rápido em

5 minutos: Você vai prescisar de um corretivo, rímel, blhus e um gloss ou batom. Corrija as manchinhas no rosto (principalmente as olheiras). Passe várias camadas de rímel. Um blush pra tirar a palidez e pra terminar um gloss ou batom que dá uma cor aos lábios.

10 minutos: tudo do outro make só que acrescentando um lápis preto ou marrom, sombra marrom-claro e pó facial. Vamos caprichar mais no olho!. Esfume bem a sombra com um pincel. Com um lápis faça um traço acompanhando o desenho da sombra. Termine com um pó facial bem levinho, que não deixa a pele muito brilhosa e o gloss .

Pra continuar diva depois da aula de educação física

Não tem nenhum penteado ou make que seguere depois de uma aula de educaçaõ física e suor né? Pra dar um jeito no cabelo jogue um pouco de água nos fios, passe um gel e prenda o cabelo pra trás num rabo de cavalo alto. E pra tirar aquela oleosidade da pele, o truque é aplicar lenços que sugam a oleosidade. Passe no rosto todo, principalmente na testa, nariz e quexo.

É isso! Gostaram? Comentem ! Beijoss !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^