sábado, 22 de janeiro de 2011

Tendência Verão 2011: Estampas Florais


Ooie pessoal estou estreando aqui como nova blogueira...
Espero que gostem das minhas post...
Sugestões,criticas e comentários aceitarei com muito prazer :D

Nesse verão, as flores estarão super em alta. As estampas florais nunca foram tão valorizadas. Os desfiles têm enfatizado isso, tanto os nacionais como os internacionais e elas aparecem em vários tamanhos e modelos. O estilo Surf com flores grandes e coloridas, o estilo Rosas, bem anos 50 e o estilo chamado Liberty que são flores pequenas bem próximas uma da outra.

Devem ser usadas com cuidados, as saias cintura alta por exemplo, que também continuam em alta podem agora ser usadas às estampas florais e serem utilizadas com outras peças em tons mais neutros. Usadas com peças estilo alfaiataria modernizam o look.





Os vestidos florais usados sozinhos deixam o look super romântico,mas se você quiser quebrar um pouco um pouco o românticos você pode usar uma jaqueta por exemplo.

 
Para ser moderna apenas com as flores, opte pelas de tamanhos maiores em peças mais despojadas ou associe a peças do dia-a-dia como jeans, ou maxibolsas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Quer fazer um comentário? Sinta-se a vontade. Dê sua opnião, Tire dúvidas, Faça Perguntas, Peça algo, Dê dicas ou sugestões. Fica ao seu critério ^^.

Obs: Por favor não use palavra inadequadas, nem xingamentos nem nada para manchar a imagem de ninguém. Se for dar dicas, sugestões ou algo assim que sejam construtivas ^.^